PUBLICIDADE

Prestes lança planos para facilitar compra de imóvel

Imagem ilustrativa da imagem Prestes lança planos para facilitar compra de imóvel
-

A Prestes Construtora e Incorporadora acaba de lançar dois pacotes econômicos com facilidades para clientes que projetam realizar o sonho da casa própria. As medidas visam estimular as vendas dos empreendimentos em todo o Paraná, área de atuação da incorporadora, e ainda, não adiar a compra do imóvel.

O diretor executivo de Inteligência Imobiliária da Prestes, Eduardo Consorte, explica que embora o país passe por um período de adaptações, as buscas por imóveis continuam. Por isso, o foco nas vendas prioriza a flexibilidade na hora de concretizar a compra. “São dois grandes atrativos. No primeiro deles, o cliente compra o imóvel agora e só começa a pagar a parcela da entrada em agosto. São três meses de carência que a construtora oferece para iniciar o pagamento”.

Paralelo a isso, a incorporadora lançou outro plano chamado de ‘Seguro Desemprego Prestes’. O programa dá suporte para clientes que eventualmente tenham que se recolocar no mercado. “Caso o cliente venha perder o emprego, a Prestes está postergando em até seis meses o prazo de pagamento das parcelas que são devidas para a construtora. Ou seja, jogamos lá pra frente do final do prazo de contratação, para que o cliente tenha fôlego para se restabelecer e dar prosseguimento na realização da compra do imóvel conosco”, enfatiza. A Prestes também oferece auxilio para clientes que estão com contratos vigentes anteriores à pandemia.

De acordo com Consorte, o canal de relacionamento da construtora faz tratativas individuais com clientes que estejam com algum tipo de dificuldade em função do panorama atual. “Eles podem entrar em contato com o nosso canal para resolver qualquer tipo de problema. O seguro pode ser estendido também para esse grupo”. O contato é feito pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (42) 99865-0084 e (42) 99845-0001.

Investimento

Embora a economia mundial enfrente um cenário de incertezas, o setor da construção civil ainda é otimista. Talvez por que o mercado imobiliário seja um dos nichos mais seguros para se investir em momentos de crise. “Investir em imóvel é sinônimo de segurança e dentro do contexto que vivemos hoje, não há nada mais seguro e rentável do que aplicar seus recursos financeiros no mercado imobiliário. Diferente da instabilidade do mercado de ações, o setor imobiliário oferece valorização e rentabilidade”, explica o diretor da Prestes.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE