PUBLICIDADE

Agências da Caixa da região abrem as portas pela manhã

Imagem ilustrativa da imagem Agências da Caixa da região abrem as portas pela manhã
-

Agências de Ponta Grossa, Castro, Irati e Telêmaco Borba irão atender neste sábado, das 8 horas ao meio-dia 

Seis agências da Caixa Econômica Federal abrem as portas neste sábado na região dos Campos Gerais. O principal objetivo do atendimento especial é prestar atendimento de serviços essenciais à população. O atendimento será realizado das 8h às 12 horas. Entre as agências que irão abrir as portas na região estão a Ponta Grossa e a Princesa dos Campos, ambas no centro de Ponta Grossa; a Nova Rússia (Ponta Grossa), e as agências de Castro, Irati e Telêmaco Borba. No Brasil são 799 agências que abrirão as portas.

Entre os serviços ofertados estão saque INSS sem cartão; saque de Seguro Desemprego/Defeso sem cartão e senha; saque Bolsa Família e outros benefícios sociais sem cartão e senha; pagamento de Abono Salarial e FGTS sem cartão e senha; saque de conta salário sem cartão e senha; e desbloqueio de cartão e senha de contas. As unidades terão fluxo de clientes controlado e nas salas de autoatendimento será permitida a entrada de um ou dois clientes por máquina, de acordo com o espaço físico disponível. 

Essa abertura especial, explica o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Élcio Coelho de Lara, ocorre pela grande procura registrada nos últimos dias nas agências. “Estamos abrindo para diluir o atendimento durante a semana, já que tivemos procura muito grande ao longo da semana. O objetivo é prestar atendimento sobre os serviços essenciais, justamente para suprir a necessidade de clientes que tenham essa necessidade”, informou. 

Como destaca o superintendente, quem quiser informações sobre o Auxílio Emergencial, deve acessar os canais já disponíveis. “É importante ressaltar às pessoas que buscam informações sobre o Auxílio Emergencial priorizem a busca no aplicativo, no site auxilio.caixa.gov.br e central telefônica exclusiva 111”, informa. “Que todas as informações buscadas em unidades da Caixa, nos últimos dias [sobre o Auxílio Emergencial] estão disponíveis pelo site, aplicativo ou telefone. Então, as pessoas podem ter essas informações em casa sem precisar se expor ao risco coletivo e filas”, relatou.

Auxílio Emergencial é liberado

A Caixa creditará mais R$ 1,2 bilhão da primeira parcela do Auxílio Emergencial na noite desta sexta-feira (24) para 1,9 milhão do total de elegíveis que se inscreveram pelo aplicativo Caixa | Auxílio Emergencial e pelo site auxilio.caixa.gov.br. Os recursos, que já foram disponibilizados pelo Ministério da Cidadania, poderão ser acessados no sábado (25). Desde o dia 9 de abril, quando teve início o pagamento do Auxílio Emergencial, a Caixa já creditou o benefício para 33,2 milhões de pessoas, num total de R$ 23,5 bilhões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE