PUBLICIDADE

Muffato reinaugura renovada loja Olarias nesta terça

Área de vendas passa de 4 mil metros quadrados. Loja inaugurada em 1999 passa a contar com novo layout externo e interno
Área de vendas passa de 4 mil metros quadrados. Loja inaugurada em 1999 passa a contar com novo layout externo e interno -

Unidade foi repaginada, tanto no layout externo como no interior, e traz novidades em várias seções 

Será reinaugurado, nesta terça-feira, dia 30, o novo Super Muffato Olarias. O hipermercado foi totalmente remodelado, tanto no layout como no interior da loja, com muitas novidades em várias seções e nos serviços oferecidos aos clientes. O Grupo Muffato traz o conceito de ‘shopper experience’ à cidade, apresentando aos clientes o que há de mais novo em experiência de consumo e tecnologia do varejo, incorporado de modo pioneiro pela quinta maior rede supermercadista do país.

Localizado na avenida Jacob Holzmann, 333, o empreendimento foi inaugurado pelo Grupo Muffato em setembro de 1999 e acaba de receber uma atualização completa que o coloca entre os mais modernos da rede. A fachada do Super Muffato Olarias tem novo design, seguindo as mais novas tendências arquitetônicas do setor. Os tons em preto marcam nova geração de lojas do grupo, e mostram que a transformação foi total. No interior, mobiliário novo e iluminação em LED. 

Com 4 mil m² de área de vendas, o empreendimento traz aos clientes muitas novidades, incluindo o restaurante próprio do Grupo Muffato e ‘Alameda Muffato’ repaginada, com operações em diversos segmentos. A nova delicatessen é um convite a um ‘break’ nas compras para um cafezinho ou um lanche rápido. Uma adega ampliada, com sommelier e muitas opções de vinhos nacionais e importados, promete encantar os ‘wine lovers’.

No interior da loja, todas as seções foram renovadas. No setor de eletros, o painel omnichannel oferece uma ‘prateleira infinita’, em que o cliente escolhe no totem eletrônico itens que não estão fisicamente na loja, faz o pedido e retira ou recebe a mercadoria em casa, com todo o conforto. 

O sistema delivery do Super Muffato Olarias ganha a inovação do ‘click collection’, em que o consumidor pode retirar suas compras na loja, em um espaço reservado para isso, com agilidade e segurança. É um serviço relevante neste momento em que se recomenda às pessoas saírem o menos possível de casa. Outra novidade passa a ser o canal de vendas pelo whatsapp.

Unidade terá sistema de autocaixa

O hipermercado recebe também a novidade do sistema de autocaixa e autocaixa dinâmico, em que o cliente pode fazer o registro das mercadorias por conta própria, dispensando o operador de caixa.  ”Investir constantemente na reformulação de nossas unidades é estratégia do Grupo Muffato, que traz o que há de mais moderno e avançado no varejo mundial para nossa rede”, afirma o diretor Everton Muffato. Com a reformulação do hipermercado, houve contratações e a unidade passa a empregar 270 trabalhadores.

Com informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE