PUBLICIDADE

Espaço Bird lança campanha Experiências Marcantes

Imagem ilustrativa da imagem Espaço Bird lança campanha Experiências Marcantes
-

Para o projeto Experiências Marcantes em Casa foram elaborados cinco diferentes kits de produtos – Bem Estar, Jogo do PicNic, Comboteco, Mini Garden e o Tudo Acaba em Pizza

Ficar em casa pode ser divertido e trazer boas recordações. Pensando nisso o Espaço Bird lança o projeto Espaço Bird & Você – Experiências marcantes em casa.  A ideia surgiu como forma de proporcionar às pessoas uma diversão familiar, um momento diferente e cheio de experiência nesse momento de isolamento e distanciamento social. 

“Nosso propósito é que as famílias tenham opções de lazer dentro de casa. A ocasião nos pede cuidados redobrados, mas não é por isso que precisamos ficar em casa sem desfrutar de momentos de descontração”, destaca Thais Pius, uma das sócias do Espaço Bird.

Segundo ela, nesse tempo em que o Espaço está com atividades suspensas em virtude da pandemia de Covid-19, a equipe continua planejamento e buscando opções seguras para que as pessoas saiam da monotonia. “Buscamos inovar, sempre”, frisa ela, lembrando da realização do Cine Drive-in, em junho.

Para o projeto Experiências Marcantes em Casa foram elaborados cinco diferentes kits de produtos – Bem Estar, Jogo do PicNic, Comboteco, Mini Garden e o Tudo Acaba em Pizza.  A ideia é que as pessoas façam a finalização dos kits num momento de confraternização. No Tudo Acaba em Pizza o kit vai com a massa e todos os condimentos para finalização da pizza. São 4 sabores disponíveis 

No Jogo do PicNic a proposta é que a família se reúna para um piquenique e interaja por meio de um jogo envolvendo os quitutes do kit. O Comboteco leva com ele a proposta de um momento happy hour em casa. Aperitivos e dois pratos exclusivos - Bolinho Belluno e o espetinho de frango com provolone que deverão ser preparados em casa. No Mini Garden a pessoa receberá todos os itens para montagem de um terrario. 

O kit Bem Estar é o único individual. Com itens para relaxamento, ele visa proporcionar um momento de busca de bem estar físico e mental. “Junto com cada kit a pessoa receberá as instruções de finalização e uma sugestão de playlist para curtir o momento”, conta Thais. 

As informações sobre os kits, o que compõe cada um e como adquirir podem ser encontradas no site www.espacobird.com/suaexperienciaemcasa

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE