PUBLICIDADE

Sindilojas e Senac oferecem qualificação gratuita

Imagem ilustrativa da imagem Sindilojas e Senac oferecem qualificação gratuita
-

São mais de 200 vagas para qualificação gratuitas em 9 cursos diferentes. Cursos de até 95 horas geram certificado pelo Senac

Uma parceria entre o Sistema S, através do Senac, e da Fecomércio-PR, através do Sindilojas Ponta Grossa, está ofertando 200 vagas para a qualificação para os moradores da região de forma gratuita. Os cursos, realizados de forma online, terão entre 40 e 95 horas, e garantirão um certificado pelo Senac. As inscrições já estão abertas e podem se inscrever tanto quem já atua no comércio, como os colaboradores de lojas, quanto é aberto à população, para quem busca uma qualificação na área e pretende entrar no mercado de trabalho no setor de comércio.

Todos os detalhes foram revelados em uma live realizada no Portal aRede, na tarde desta quarta-feira, com o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Grossa (Sindilojas), José Loureiro, e o técnico do Senac no município, Jessé Gutierre. No total, são nove cursos diferentes ofertados. Entre eles, pelo Programa de Formação de Setores, há vagas para qualificação em autopeças vestuário, joalheria, materiais de construção, medicamentos cosméticos, mercados, minimercados e óptica, todos eles com duração de 95 horas. A média de duração é de dois meses, com as aulas começando ainda neste mês de agosto. Além disso, há o curso de qualidade no atendimento ao cliente, de 40 horas. 

Entre as especificações mínimas, o candidato deverá ter acima de 16 anos e Ensino Fundamental Completo; além de não possuir renda mensal familiar per capta superior a 2 salários mínimos. As inscrições podem ser feitas neste link: https://cutt.ly/dsZCRN7. Dúvidas são sanadas pelo WhatsApp: (42) 99998-0555 (Sindilojas) e (42) 98431-3969 (Senac).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE