menu

Lojas MM oferecem descontos na Semana do Brasil

Campanha tem por objetivo aquecer as vendas e trazer preços promocionais aos consumidores

Começou nesta quinta-feira (3) e vai até o próximo dia 13 de setembro, a segunda edição da Semana do Brasil. A campanha que tem por objetivo aquecer as vendas e oferecer descontos aos consumidores, no período em que se comemora a Independência do país, conta com a participação de empresas de diversos setores, inclusive da Lojas MM.

A varejista MM, que possui mais de 200 lojas em quatros estados brasileiros, Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Mato Grosso do Sul, oferecerá grandes descontos e condições especiais de pagamento para seus clientes, além de vantagens exclusivas disponíveis em cada filial.

Os dez dias de promoções prometem impulsionar as vendas do comércio, um dos setores que mais sofreu impacto da pandemia. Segundo o diretor comercial da MM, Marcos Camargo, a expectativa de vendas é positiva.

“Acreditamos em um aumento de no mínimo 10% se comparado a 2019, porque no ano passado o período da ação não foi o mesmo que o de agora, que está na semana de pagamento", revela. "Outros fatores importantes são as lojas que estão voltando ao normal e a campanha que também está mais conhecida”, completa.

As filiais funcionarão de acordo com o horário estabelecido pelos municípios, respeitando todas as medidas de segurança e distanciamento social. “Essa campanha reforça o propósito do grupo MM, que é o de promover conquistas para as pessoas, movimentando a economia e ajudando o nosso país crescer”, evidencia o vice-presidente comercial/vendas, Marcio Pauliki.

Informações da assessoria de imprensa.

Últimas Notícias
Ponta Grossa 04/09/2020 ás 23:59h
Esporte 04/09/2020 ás 23:00h
Ponta Grossa 04/09/2020 ás 22:00h
Destaques
Fluidos Positivos
Paulo Coelho
VÍDEOS
Mix
/img/cover/330000/cover_00336807_00.jpg
+ Empregos
+ Bom Dia Astral
+ Romulo Cury
+ Variedades