PUBLICIDADE

Construtora irá gerar vagas e movimentar economia de PG

Segunda fase do empreendimento, com a construção de 144 novos apartamentos, terá início na avenida Carlos Cavalcanti, em Uvaranas
Segunda fase do empreendimento, com a construção de 144 novos apartamentos, terá início na avenida Carlos Cavalcanti, em Uvaranas -

Construção do Jardim das Araucárias, da Construtora e Incorporadora Pride, deverá gerar cerca de 200 postos de trabalho direto e movimentar cerca de 100 comércios locais

Quando um novo empreendimento é lançado em uma cidade, não é apenas o sonho das pessoas que ele desperta, mas movimenta toda uma cadeia produtiva que gera emprego e renda aos moradores locais. A Construtora e Incorporadora Pride lançou a fase 2 do residencial Jardim das Araucárias, no Uvaranas, região que mais cresce em Ponta Grossa. A construção dos 144 novos apartamentos de dois quartos, trará a geração de aproximadamente 200 postos de trabalho direto. 

Além da geração de empregos, é movimentada também a cadeia econômica da cidade, já que mais de 100 comércios locais são transformados em pontos de referência para compra de todo tipo de material necessário para a construção. “Antes de iniciar um empreendimento sempre analisamos as questões de mercado local, com o objetivo de fazer essa roda econômica girar”, diz Leandro Manenti, Diretor de Novos Negócios. 

A compra de fornecedores locais pode injetar na economia em torno de R$ 1 milhão em diversos segmentos envolvidos na construção civil. Ciro Macedo Ribas Junior, proprietário da Tubos Ponta, conta que o incremento de vendas com a nova fase de construção é benéfica para todos. “Quando as empresas decidem comprar na cidade, é uma cadeia sustentável que é gerada, garantindo assim, o emprego das pessoas daqui. Eu, por exemplo, gero 30 empregos diretos e dependo das compras que realizo para a manutenção desses postos”, contou. 

Mauro Sergio Ramos, 42 anos e morador de Ponta Grossa, começou a trabalhar na primeira fase do Jardim das Araucárias e seguirá para a segunda. “Fico muito feliz em ver que a cidade que vivo está se desenvolvendo e eu faço parte disso. Pra mima é muito gratificante”, comemorou. Um dos diferenciais do empreendimento é que o Jardim das Araucárias é o único da categoria que conta com elevador. “Em todos os nossos projetos pensamos, em primeiro lugar, no conforto de seus moradores. A marca da Pride é a atenção que a empresa sempre deu para os detalhes e cuidados durante a obra e também no pós-obra”, contou Janderson Hellman.


Lazer e segurança

O Jardim das Araucárias conta com mais de 10 itens de lazer e segurança, seguindo a tendência do pós-pandemia. “Sempre estamos atentos as novidades de mercado e vimos que as áreas comuns também chamam a atenção neste momento, já que as pessoas sairão menos de casa e desejam ter acesso a vários itens perto ou até mesmo dentro do condomínio”, destacou a arquiteta da Pride, Bárbara Almeida.

O condomínio possui campo de futebol, petplace, salão de festas, academia ao ar livre, playbaby, playkids e outros espaços de convivência comum. As unidades são na modalidade Minha Casa Minha Vida e possuem condições especiais de pagamento, que podem ser conhecidas em todas as imobiliárias que realizam as vendas do Residencial Jardim das Araucárias.

Conheça mais sobre o empreendimento no site www.construtorapride.com.br

Com informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE