menu

Agência do Trabalhador em PG tem novo diretor

Adriano Gonsalves, colaborador que está há 10 anos no órgão, afirma que quer uma agência mais técnica


A Agência do Trabalhador de Ponta Grossa tem um novo diretor, nomeado nesta segunda-feira (8), no Diário Oficial do Município. Apesar de uma novidade para o cargo, não é um rosto desconhecido no órgão: trata-se de Adriano Gonsalves, colaborador que está há 10 anos na Agência, e que por último ocupava o cargo de Gerente Operacional. A agência estava sem um diretor desde o início do ano. Agora, em sua gestão, ele destacou que quer um órgão mais técnico.

“O objetivo é melhorar a qualificação do atendimento na Agência, para que quando o trabalhador busque os serviços aqui prestados, nossos serviços no geral, não receba a resposta ‘volte amanhã, pois a pessoa que soluciona esta dúvida não está agora’. É uma meta ambiciosa, mas que estamos colocando para funcionar”, destacou o novo diretor.  “É algo que vai ser implantado gradativamente”, completou Gonsalves.

Segundo ele, sua meta é fazer com que a agência trabalhe com sua essência, que é aproximar a relação entre o que o empregador está buscando de mão de obra e que o trabalhador tem a oferecer. “É ter uma agência que ofereça serviços sem custos, mas nem por isso que não sejam com qualidade”, ressaltou o profissional.

 

O profissional

Adriano Gonsalves é economista, formado na UEPG, e especialista em Gestão Pública Municipal, pela mesma instituição, e hoje também cursa Matemática. Ele tem quase 20 anos de experiência em Gestão de Processos com Gestão de Pessoas, tanto na iniciativa privada, quanto no serviço público. 

Últimas Notícias
Ponta Grossa 08/02/2021 ás 20:15h
Ponta Grossa 08/02/2021 ás 19:50h
Destaques
Fluidos Positivos
Paulo Coelho
VÍDEOS
Mix
/img/cover/360000/cover_00366255_00.jpg?xid=1042576
+ Empregos
+ Bom Dia Astral
+ Romulo Cury
+ Variedades