PUBLICIDADE

Mercados abrem no feriado de sábado em Ponta Grossa

Imagem ilustrativa da imagem Mercados abrem no feriado de sábado em Ponta Grossa
-

Neste sábado, dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, mercados abrem, porém não atendem ao público no domingo, dia 2

Os supermercados poderão abrir as portas neste sábado, dia 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador, em Ponta Grossa. A abertura foi confirmada em uma reunião realizada pela Associação Paranaense de Supermercados (Apras) na manhã desta terça-feira (27). O funcionamento segue o termo aditivo à convenção coletiva, assinado no ano passado, que previa a abertura dos mercados neste sábado, dia primeiro de maio, até às 20 horas, porém com o fechamento trocado para o domingo, dia 2.

Foi levantada a questão sobre a abertura pelo fato de que nos domingos os mercados já não estão podendo abrir as portas na cidade, conforme o decreto municipal, e se, por esse fato, o fechamento pelo Dia do Trabalho também ocorreria no sábado, ficando assim dois dias sem atender. Porém, foi mantido o que diz o aditivo à convenção, de que se o feriado do dia 1/5 cai na sexta ou sábado, os mercados abrem no dia do feriado e fecham no domingo. Porém, os mercados poderão atender via delivery.

O Dia do Trabalhador é um dos únicos quatro feriados que os mercados fecham em Ponta Grossa – os outros são Páscoa, Natal e Ano Novo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE