PUBLICIDADE

Agência do Trabalhador firma parceria com empresa de RH

Imagem ilustrativa da imagem Agência do Trabalhador firma parceria com empresa de RH
-

A parceria é com a Employer RH, empresa especializada na seleção e contratações de pessoal

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional (SMICQP), através da Agência do Trabalhador firmou parceria com a Employer RH, empresa especializada na seleção e contratações de pessoal. Em um dos processos serão disponibilizadas, a partir do mês de julho por todo o período da safra de grãos, mais de 500 vagas temporárias.

De acordo com o Adriano Gonsalves, diretor da Agência do Trabalhador, o encontro aconteceu com o objetivo de alinhar como ocorrerão as ofertas de vagas para a safra de grãos. “E acertamos que o processo de seleção iniciará já no mês de julho, pois no mês de agosto já ocorrem às primeiras contratações. Nesse processo, devem ocorrer mais de 500 contratações temporárias, durante o transcorrer da safra", disse o diretor da Agência.

Robson Bini, Gerente Regional da Employer, comenta que a empresa e a Agência do Trabalhador já tiveram parcerias bem-sucedidas na realização de eventos destinados à seleção de vagas. Segundo ele, o objetivo é ampliar esta relação no sentido de abrir vagas e selecionar mais profissionais, não apenas com experiência, mas também aqueles que estão em busca do primeiro emprego e pessoas com deficiência (PCD), que apresenta uma demanda significativa a ser sanada nas empresas. “Queremos estar próximo para divulgar nossas vagas mensalmente, o intuito é fazer com que estas oportunidades cheguem às pessoas que estão precisando e sabemos que a Agencia do Trabalhador é referência para os munícipes ponta-grossenses”, disse.“

Ponta Grossa cresceu muito e as indústrias trouxeram muitas oportunidades. A qualificação promovida pela Prefeitura vem ao encontro da necessidade do setor”, salienta o gerente da Employer que adianta que em breve, em parceria com a Agência, acontecerá um evento de mutirão do emprego.

O secretário José Loureiro Neto lembra que na semana passada, uma importante parceria também foi firmada entre a Agência do Trabalhador e uma importante rede de supermercados em Ponta Grossa, sendo o reconhecimento da Employer mais um motivo de comemoração. “Temos como função ser o elo entre as empresas e os munícipes. Estas parcerias são o reflexo da credibilidade que temos no mercado, como também, da confiança que a população tem no serviço prestado”, finaliza Loureiro.

Informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE