PUBLICIDADE

Acipg lança campanha 'O comércio não pode parar'

Imagem ilustrativa da imagem Acipg lança campanha 'O comércio não pode parar'
-

Campanha “O comércio não pode parar” defende a manutenção do funcionamento das lojas

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), por meio do Núcleo do Comércio, lançou a campanha “O comércio não pode parar”, em que defende a permanência das lojas abertas no município.

A ação visa alertar para a necessidade de se manter o comércio funcionando, após o setor ter sido penalizado com o fechamento durante momentos mais duros da pandemia da Covid-19. Os lojistas pedem para manterem as portas abertas, após terem sofrido muitos prejuízos em medidas tomadas durante mais de um ano.

A campanha do comércio de Ponta Grossa defende que se respeitem as medidas de combate ao coronavírus, mas que determinações não impliquem em um novo fechamento do comércio e somente um determinado segmento econômico acabe sendo prejudicado. Se respeitadas as medidas e os cuidados, as lojas podem funcionar e manter a economia ativa no município, defende o Núcleo do Comércio. “A importância e objetivo desta campanha é de estarmos unidos em prol de não fecharmos as nossas lojas, com assepsia, com todos os cuidados pertinentes, para que possamos conter esse vírus e manter nossas portas abertas, atendendo nosso público consumidor, que ainda tem avidez por comprar”, explica a Diretora do Comércio da ACIPG, Flávia Barrichello.

Em abril deste ano o comércio teve suas atividades suspensas e uma eventual possibilidade de fechar o comércio novamente por conta do aumento do número de casos de Covid no município preocupa os comerciantes, que pedem para que os estabelecimentos permaneçam funcionando. Diante deste cenário de preocupação os lojistas têm se mobilizado em prol da categoria e busca resultados que protejam o setor e não prejudique a economia local. “Essa união tem feito bastante diferencial nas nossas causas e tem feito uma diferença muito grande para o setor”, finaliza a diretora da ACIPG.

Ação ‘Empresa amiga da vida’ do Sindilojas testa em massa 

Desde abril, o Sindilojas realiza, em parceria com o IBHAS e o Laboratório Biomédico, a iniciativa “Empresa Amiga da Vida”, com a testagem dos trabalhadores de lojas do comércio, para o reconhecimento que o estabelecimento está livre do coronavírus. Essa iniciativa tem o objetivo de dar segurança aos clientes e consumidores, de que a loja está livre da contaminação, com os colaboradores testados, e busca também evitar que as lojas fechem, eventuais futuras medidas restritivas. A empresa testada recebe um selo, que pode ser colado na porta da empresa. Empresas com interesse em fazer a adesão devem entrar em contato com o Sindilojas pelo fone (42) 3224-2510

Com informações da assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE