menu

Daju inaugura neste ano loja de R$ 10 mi em Ponta Grossa

Empresa vai gerar aproximadamente 100 empregos diretos e cerca de 500 indiretos. Loja será instalada em Olarias, onde funcionava a Indústrias Klüppel, na esquina da Feirinha do Produtor

A rede de lojas Daju anunciou, nesta terça-feira (15), na prefeitura de Ponta Grossa, a instalação de sua primeira loja no município. No encontro, junto à prefeita Elizabeth Schmidt e do secretário municipal de Indústria, Comércio e Qualificação profissional, José Loureiro, a empresa confirmou que irá investir mais de R$ 10 milhões na cidade e vai gerar cerca de 100 empregos diretos e movimentar aproximadamente 500 indiretos. A previsão da rede é inaugurar a nova loja até o final deste ano de 2021. A loja será instalada em um imóvel onde funcionou a Indústrias Klüppel, no bairro de Olarias, na rua Ermelino de Leão, cruzamento com a rua Lúcio Alves da Silva, na esquina de onde é realizada a ‘Feirinha do Produtor’. Para receber a loja, a estrutura do imóvel será revitalizada.

Presente na reunião na prefeitura, Roger Karsten Lorenz, diretor geral da Daju, relatou que a rede está muito satisfeita por ter sido bem acolhida pela gestão e pela população de Ponta Grossa. Lorenz destacou que a missão da Daju é melhorar a vida das pessoas através da geração de empregos, melhoria da economia local e satisfação dos clientes. “Este é o grande combustível para o crescimento e evolução diária das nossas lojas, da nossa variedade e qualidade de produtos e do nosso atendimento personalizado. Estamos muito felizes com esta nova etapa, que trará a Daju para uma cidade tão importante e acolhedora como Ponta Grossa”, comenta o diretor.

Elizabeth Schmidt deu as boas-vindas para os representantes da empresa e salientou que Ponta Grossa é um polo regional que se fortalece a cada dia, com um público consumidor interno, mas também externo, de diversas cidades do entorno. “Ficamos felizes com a escolha da Rede Daju em se instalar em nossa cidade, em investir em nosso povo, gerando renda e riqueza”, comenta a prefeita, ressaltando as 600 oportunidades de trabalho divulgadas pela empresa.

O secretário municipal de Indústria, Comércio e Qualificação profissional ressaltou que, além das oportunidades de emprego, a Daju chega em Ponta Grossa para oferecer mais opções de compra e venda para a população. “Com certeza, a Daju em nossa cidade trará um incremento para o mercado em que estão inseridos”, acredita  José Loureiro Neto


Lojas possuem variedade de mais de 100 mil produtos

A Daju é uma rede de lojas, com 38 anos de mercado, especializada em cama, mesa, banho, ‘homewear’, tapetes, cortinas, sofá, casa e cozinha, utilidades, eletroportáteis e presentes. Além disso, possui uma variedade com mais de 100 mil produtos, sendo referência no Brasil nos segmentos em que atua. Com cinco lojas físicas, sendo quatro em Curitiba e uma em São José dos Pinhais (região metropolitana de Curitiba), a Daju conta com um fluxo médio de 50 mil pessoas/mês em cada uma de suas unidades. A loja em Ponta Grossa será a primeira do grupo fora de Curitiba e Região Metropolitana.


Com informações das assessorias

Últimas Notícias
Ponta Grossa 15/06/2021 ás 23:00h
Ponta Grossa 15/06/2021 ás 22:30h
Agronegócio 15/06/2021 ás 21:00h
Agronegócio 15/06/2021 ás 20:15h
Destaques
Fluidos Positivos
Paulo Coelho
VÍDEOS
Mix
/img/cover/380000/capa_00381929_0_202106152126.jpg?xid=1094214
+ Empregos
+ Bom Dia Astral
+ Romulo Cury
+ Variedades