PUBLICIDADE

Henrique Menarim assume a presidência da Apasem

Imagem ilustrativa da imagem Henrique Menarim assume a presidência da Apasem
-

Produtor de sementes Henrique Menarim assume o cargo que pertencia a Paulo Pinto de Oliveira para o biênio 2021/2023

A Associação Paranaense dos Produtores de Sementes e Mudas do Estado do Paraná – Apasem tem nova direção para a biênio 2021/2023. Os novos dirigentes tomaram posse na manhã desta terça-feira (22/06). Quem assume a presidência é o produtor de sementes, Henrique Menarim. A cerimônia ocorreu de forma restrita, na qual a maioria dos participantes da Assembleia acompanhou a reunião de forma remota, seguindo desta forma os protocolos das autoridades sanitárias para evitar a propagação do coronavírus.

Em sua primeira manifestação como dirigente, Menarim destacou a evolução constante da Associação nos últimos anos e creditou esse crescimento as gestões anteriores que fizeram um trabalho de ponta e focado nas necessidades dos produtores de sementes do Estado do Paraná.

“Nosso objetivo é dar continuidade a essa estratégia que vem se aperfeiçoando ano a ano. Daremos apoio para que pautas como legislação, que já tiveram muitos ganhos, possam evoluir ainda mais em pontos específicos. Também queremos trabalhar forte nas ações de combate à pirataria de sementes, fortalecer a presença dos laboratórios no mercado e ampliar seus serviços, bem como retomar muitas ações que, durante a pandemia precisaram de pausa, mas que com o advento da vacina será passível de retomada”, disse o novo presidente.

Menarim também agradeceu o trabalho desenvolvido pelos antecessores e frisou que junto dos novos dirigentes vão atuar por um setor sementeiro ainda mais forte nos próximos dois anos. “É uma satisfação estar como presidente da Apasem, para realizar um bom trabalho quero poder contar com todos os diretores hoje empossados bem como poder contar com o apoio de todos os associados e daqueles que já passaram pela direção da Associação. Desta forma construiremos juntos uma Entidade ainda mais forte nos próximos anos”.

Ao passar o cargo de presidente a Henrique Menarim, o produtor de sementes, Paulo Pinto de Oliveira, que esteve à frente da Apasem nos últimos dois anos, fez um breve balanço das conquistas no período.

“Apesar do momento pandêmico foram muitas as conquistas. Estou feliz por ter estado frente da Associação no ano em que tivemos um grande salto evolutivo em relação as legislações, com a publicação do Decreto 10.586/2000. Evoluímos em todos as frentes estratégicas, planejamos e executamos muitas ações, entre elas as celebrações do Jubileu de 50 Anos da Apasem. Isso vai ao encontro daquilo que nos propusemos a fazer lá atrás, e que foi pactuado no discurso de posse em 2019”, frisou o ex-presidente.

Novos dirigentes

Confira quem são dos novos dirigentes da Apasem – Gestão 2021/2023:

Presidente – Henrique Menarim

Vice-Presidente – Paulo Pinto de Oliveira Filho

Primeiro Secretário – Josef Pfann Filho

Segundo Secretário – Antonio Alberto

Primeiro Tesoureiro – Roberto Destro

Segundo Tesoureiro – Romildo Birelo

Conselho Fiscal

Titular – Flavio Turra

Titular – Ralf Udo Dengler

Titular – Felipe Antonio de Oliveira

Suplente – Edson Pagé

Suplente – Genésio Bortoli

Suplente – Rodrigo Namur

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE