PUBLICIDADE

Associação Comercial de PG empossa novos diretores

Diretoria da entidade tem sete novos integrantes, que foram empossados esta semana

Imagem ilustrativa da imagem Associação Comercial de PG empossa novos diretores
-

Diretoria da entidade tem sete novos integrantes, que foram empossados esta semana

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) passa a ter sete novos diretores, que foram empossados pelo presidente Douglas Fanchin Taques Fonseca na reunião da diretoria, na última segunda-feira (05).

Giorgia Bin Bochenek, Milane Barbur, Florisvaldo Hudiniki, Sandra Queiroz, Fábio Lima, Osni Mongruel Junior e Weliton Barreiros passam a integrar a diretoria da ACIPG, ocupando as pastas de Relações Institucionais, Responsabilidade Social, Transporte, Políticas Públicas, Novos Serviços, Educação e Comércio Exterior. “Alguns já foram nossos diretores, outros estão entrando agora. Sejam todos bem-vindos à casa, para nós é uma honra muito grande, e tenho certeza que farão um trabalho excelente”, recepcionou o presidente Douglas.

Girogia Bin Bochenek que assume a pasta de Relações Institucionais é empresária, sócia-diretora do escritório Bin Advogados Associados, Mestre pela Universidade de Coimbra, formada em direito pela Universidade do Oeste Paulista, especialista em Direito Empresarial pela PUC-PR, pós-graduada em Direito do Trabalho pela APEJ e em Direito Aeronáutico pela Universidade Tuiuti do Paraná, pós-graduada em Administração Pública pela PUC-MG. A diretora também já foi coordenadora do programa OAB Cidade - Subseção OAB Ponta Grossa, Presidente do Rotary Club Ponta Grossa Alagados, Presidente do Observatório Social do Brasil -Campos Gerais, Diretora da ACIPG Mulher, Vice-presidente da comissão do Agronegócio da OAB subseção de Ponta Grossa e Secretária da Comissão de Infraestrutura e sustentabilidade da OAB Paraná.

Milane Fadel Barbur, que ficará à frente da pasta de Responsabilidade Social, formou-se em Fonaudiologia, começou a trabalhar na Viação Santana Iapó junto com seu pai e irmão Marcelo Fadel, inaugurou a agência de viagens Iapó Vip aonde realizava excursões nacionais e internacionais. Em 2005, com o trágico falecimento de seu esposo, assumiu a Construtora e Incorporadora Vicente Barbur Empreendimentos Imobiliários, iniciando a construção do Centro Empresarial Antartica. Foi convidada a entrar na ACIPG em 2012 como diretora de Shopping Centers, e em 2016 foi convidada para assumir a pasta Comércio, onde permaneceu até 2020. Em 2014 iniciou seus trabalhos junto ao Projeto Antares, que se tornou Associação Antares em 2020, da qual hoje é presidente.

Sandra Queiroz é a nova Diretora de Políticas Públicas da ACIPG, ela é Engenheira Agrônoma, graduada na Universidade Federal do Paraná, com especialização na Miami University, Ohio, possui MBA de Gerenciamento de Projetos da FGV, Mestrado Executivo na FGV / Université de Lilly, France. Foi vereadora em Ponta Grossa entre os anos de 1988 e 1992, Secretaria Municipal de Agricultura de 1998 a 2002; coordenadora da Região dos Campos Gerais no Governo de Orlando Pessuti. Suas participações nas associações de classe incluem os cargos de Secretaria Nacional da BPW (Federação da Associação de Mulheres de Negócios); Presidente do Comitê Internacional de Agricultura BPW; Presidente BPW Ponta Grossa; Diretoria Agronegócio ACIPG; Presidente Sociedade Rural Campos Gerais.

Florisvaldo Hudinik assume como Diretor de Transportes e é Bacharel em Economia pelo Centro Universitário Sant’Anna, possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Em seu currículo profissional constam mais de 30 anos de experiência em Gestão em diversas áreas, possui amplo conhecimento de operações comerciais, operacionais, administrativas e jurídicas.

Fábio Lima será o Diretor de Novos Serviços, ele é Engenheiro Mecânico pela PUC Minas, com Pós-Graduação em Engenharia de Produção pelo Instituto de Educação Tecnológica e MBA em Gestão de Recursos Humanos pela Fundação Dom Cabral. Profissional com 25 anos de experiência na área Industrial em empresa multinacional de grande porte do segmento de Bens de Consumo, sendo 21 anos em posições executivas, liderando equipes multifuncionais e multiculturais, acima de 1000 funcionários, envolvendo a gestão de um budget aproximado de R$ 500 milhões.

Weliton Barreiros assume a pasta de Comércio Exterior e é Bacharel em Contabilidade e Ciência da Computação pela FASP; Mestre em Administração de Negócios pela UEPG; possui Mestrado em Estudos de Gestão e Competitividade com foco em Estratégia Financeira pela FGV. Foi Diretor de Finanças e Controladoria com experiência comprovada de trabalho em indústrias; hábil em Controladoria, FP + A, CapEx, Fluxo de Caixa, Orçamento e Planejamento de Negócios.

Osni Mongruel Junior ficará à frente da pasta de Educação, e é Bacharel em Odontologia pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), foi Diretor de Responsabilidade Social da ACIPG de 2010 a 2011. Possui experiência como dentista do Exército Brasileiro e atualmente é Sócio Gerente e Diretor do SEPAM.

As informações são da assessoria de imprensa

Associação Comercial de PG empossa novos diretores
Associação Comercial de PG empossa novos diretores Associação Comercial de PG empossa novos diretores Associação Comercial de PG empossa novos diretores Associação Comercial de PG empossa novos diretores
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE