PUBLICIDADE

Sebrae oferece capacitação a empresas da moda

Imagem ilustrativa da imagem Sebrae oferece capacitação a empresas da moda
-

Podem participar negócios que integram o projeto do shopping virtual LookModa 

A partir do dia 14 de julho, o Sebrae/PR realiza uma preparação para performance no omnichannel, voltada para empresas que fazem parte do LookModa, plataforma de marketplace criada para fomentar as vendas virtuais de artigos de confecções e vestuário, produzidos pelas indústrias paranaenses. A programação é online.

Serão quatro encontros, em 14, 21, 28 julho e 4 de agosto, passando pelos temas: finanças, tributos, logística/processos, catálogo, marketing, software e precificação do negócio. A capacitação será aplicada pelo orientador e gestor de processos omnichannel da Mormaii, Sacha Juanuk. Além disso, haverá 30 horas de consultorias por empresa participante com consultores do Sebrae/PR.

Segundo o consultor do Sebrae/PR, Perseu Bastos, as empresas que estão ampliando seus canais de venda, por exemplo aderindo a um marketplace, precisam agir estrategicamente conforme esse outro modelo de negócio, que possui processos distintos. “Não é só colocar link e preço. É preciso fazer a integração entre físico e online, gestão de estoque e trabalhar para ampliar a presença digital”, observa o consultor.

Perseu ressalta que as empresas que estão no LookModa têm a vantagem de contar com uma infraestrutura de tecnologia pronta e um marketplace que, por reunir empresas de todo o Estado, oferecem melhor condição de concorrência com os gigantes do e-commerce. “Nosso objetivo com o evento é ajudar os negócios a melhorarem a performance dentro do projeto do LookModa”, frisa.

Para participar do evento é preciso se inscrever pelo link: projetos-mkt.sistemafiep.org.br/workshop-vendas-online-lookmoda. O valor da inscrição conta com 60% de subsídio do Sebrae/PR.


LookModa

Lançado em maio pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), o LookModa, que conta com parceiros como Sebrae/PR, é uma plataforma de marketplace, ou shopping virtual, para democratizar a exposição dos artigos de confecções e vestuário na internet e aquecer as vendas do setor, no atacado e no varejo, apoiando as empresas neste momento de crise.

As indústrias que quiserem fazer parte do LookModa podem procurar o representante de seu sindicato ou acessar o site www.lookmoda.com.br.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE