PUBLICIDADE

Cresol abre agência ao público nesta quarta-feira

Imagem ilustrativa da imagem Cresol abre agência ao público nesta quarta-feira

Inauguração da primeira agência da Cresol em Ponta Grossa ocorreu na noite desta terça-feira

Foi oficialmente inaugurada, na noite desta terça-feira (21), em um evento para convidados, a primeira agência da Cresol em Ponta Grossa. A unidade é a sétima pertencente à cooperativa Cresol Triunfo, a qual conta com uma área de 700 metros quadrados. A sede municipal foi construída na rua Doutor Paula Xavier, número 500, na esquina com a rua Prudente de Morais. Atualmente, a Cresol Triunfo conta com cerca de 6 mil cooperados, número que deve crescer com a chegada a Ponta Grossa, que é a principal cidade da região dos Campos Gerais.

“Nossa expectativa é muito grande na cidade. Hoje, Ponta Grossa é um grande modelo na parte industrial, comercial, tem infraestrutura belíssima e queremos aproveitar todo esse potencial de Ponta Grossa com o crescimento da Cresol na cidade”, resume Olivio Antônio Zotti, diretor superintendente da Cresol Triunfo. “Ponta Grossa vem tendo um crescimento exponencial e nós, com essa agencia essa equipe, só temos perspectivas muito boas. Nas visitas realizadas, a recepção que tivemos, com os diferenciais que temos, fez com que nós ficássemos ainda mais animados, e sentir prazer em satisfazer as demandas dos cooperados”, completa Jean Carlos Ribeiro, gerente de agência.

A agência conta com estacionamento próprio para os clientes, caixas eletrônicos, acessibilidade com elevador dentro da agência, e espaços específicos para os diferentes tipos de atendimento, como equipes especializadas para atender pessoas jurídicas, com empresas e empresários, e também para o atendimento ao agronegócio e pessoas físicas. “Apesar de nascida no agro, atendemos hoje pessoa física, jurídica, investidores e poupadores. Temos um leque muito grande de produtos e serviços para os ponta-grossenses, empresários e investidores se tornarem cooperados e participarem dessa grande cooperativa”, aponta Ribeiro.

Apesar de estar iniciando a nova fase na cidade neste momento, a cooperativa vê potencial para novas agências em Ponta Grossa. Porém, é algo para o futuro, de acordo com o avançar da expansão no município. “Temos a intenção de ter novas agências; temos capacidade de abrir duas a três agências a mais, mas antes vamos conhecer um pouco mais essa agência para estarmos construindo as agências que virão pela frente”, completa o gerente da unidade.

A nova agência abre oficialmente ao público a partir desta quarta-feira (22), no horário normal de atendimento da unidade, que será de segunda a sexta-feira, das 9h às 15 horas.

Cooperativa se destaca junto ao BNDES

Neste ano de 2021, a Cresol está se destacando, em âmbito nacional, nas operações de crédito junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). “Nesse primeiro semestre, a Cresol foi a primeira intuição a liberar recursos BNDES para pessoa física do Brasil; e a segunda do Brasil a liberar credito BNDES para pequenas e médias empresas. Isso nos dá mais credibilidade para entrar na cidade”, revelou Olivio Antônio Zotti. Em valores, a Cresol fechou o semestre com R$ 2 bilhões repassados aos cooperados em 45.857 contratos; ao passo que nas operações para micro, pequenas e médias empresas (MPMEs), foram mais de R$ 2,1 bilhões em 49.112 contratos aprovados. Fundada há 26 anos, a Cresol tem 660 mil cooperados, mais de 650 agencias e mais de 5 mil colaboradores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE