PUBLICIDADE

Lojas MM oferece linha de produtos de marca própria

Imagem ilustrativa da imagem Lojas MM oferece linha de produtos de marca própria
-

Os produtos ‘Bem MM’ já estão à venda nas lojas do grupo e oferecem preços mais acessíveis para o consumidor

A linha de produtos que leva a marca própria da Lojas MM acaba de ser apresentada ao público e já está disponível para compra. Intitulada de ‘Bem MM’, a linha foi desenvolvida com exclusividade pela varejista, que tem como diferencial ofertar itens mais acessíveis, porém sem perder a qualidade tão buscada pelos clientes.

Composta por mobiliários para todos os ambientes, artigos para cozinha, bicicletas e até opções de brinquedos, os produtos são fabricados exclusivamente para a Lojas MM. O vice-presidente comercial e de inovações da empresa, Marcio Pauliki, salienta que devido aos produtos saírem direto da fábrica para revenda, será possível oferecer condições únicas de pagamento. “A Bem MM está identificada com um selo especial, contendo um slogan tradicional nosso: “Da fábrica pra sua casa”, revela.

A expectativa da varejista é que haja um crescimento gradativo na produção dos produtos, conforme eles se transformem na primeira opção de compra dos clientes. Aliás, quem visitar uma das mais de 200 lojas da empresa, distribuídas pelo Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Mato Grosso do Sul, poderá conferir a nova linha e adquirir aqueles itens que mais combinam com sua casa. Já para quem gosta de comprar virtualmente, há opções no site e aplicativo.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE