PUBLICIDADE

Vittace Sabará tem 183 vendas no lançamento

Imagem ilustrativa da imagem Vittace Sabará tem 183 vendas no lançamento
-

Condomínio teve 51% das suas unidades comercializadas em um único dia, no evento realizado para potenciais compradores

A necessidade de empreendimentos verticais na região do Sabará transformou em sucesso mais um lançamento da Prestes Construtora. O condomínio Vittace, apresentado oficialmente à comunidade no último sábado, demostra a carência de oferta de apartamentos na região e chega ao mercado com 51% das suas unidades comercializadas. O evento, realizado para os compradores, alcançou a marca de 183 apartamentos vendidos em um único dia.

Para a gerente comercial regional da Prestes, Ana Paula Barbosa, o sucesso do Vittace Sabará demostra a demanda reprimida no bairro que começa a ser revertida com condomínios que levam a assinatura da Prestes. Ela explica que a análise dos locais, aliada a pesquisa de interesse da população da região, são essenciais para a assertividade de um lançamento. “O Vittace Sabará demostra que além da localização, a aceitação do produto, já consolidado no mercado local, foram essenciais para o resultado do lançamento”, comemora.

Apesar das condições especiais de lançamento, a gerente conta que a campanha de lançamento continua. “Vamos manter unidades com condições facilitadas de lançamento com entrada parcelada em até 48 vezes, direto com a construtora, além dos benefícios de subsídios do governo do estadual e federal”, garante.

E foi pensando na relação custo x benefício, na localização e em todos as áreas de lazer que a arquiteta Patrícia Albach resolveu dar um passo em direção a sua independência. Ela que mora com os pais viu no Vittace Sabará uma oportunidade para ter um lugar para chamar de seu. “Eu já conheço outros empreendimentos da linha Vittace e eles são completos, com tudo que eu preciso para viver com qualidade de vida”, admite. Patrícia conta que outro atrativo foram os subsídios. “Comprar um imóvel na planta sempre é um bom negócio e quando a gente consegue aplicar os benefícios dos programas de habitação, fica melhor ainda”, comemora.

Sobre o empreendimento

O Vittace Sabará está localizado em uma região estratégica do bairro, próximo a supermercados, farmácias e de acesso rápido ao bairro da Nova Rússia. Ao todo são 368 unidades, com várias tipologias, que podem ir de 2 a 3 quartos, incluindo garden. Com foco na qualidade de vida, o condomínio conta ainda com ampla área de lazer, salão de festas e de jogos equipados, além de ambientes preparados para as crianças e para os pets.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE