PUBLICIDADE

Lojas MM anuncia entregas em até 24 horas

Imagem ilustrativa da imagem Lojas MM anuncia entregas em até 24 horas
-

Em Ponta Grossa, a varejista garante entregar produtos no mesmo dia da compra

‘É Pra Já’. É através desse slogan que a Lojas MM anuncia que realizará entregas mais rápidas para seus consumidores. Na corrida pela agilidade, a varejista paranaense ampliou sua frota e firmou parcerias com empresas de transportes para entregar os produtos em até 24h na casa dos clientes.

Uma das novidades, que vem para garantir a chamada entrega ultrarrápida, são as vans exclusivas da Lojas MM, uma possibilidade de receber o produto no mesmo dia da compra. Em um primeiro momento, a comodidade é válida apenas para as lojas físicas de Ponta Grossa, dependendo da disponibilidade do produto e com compras até as 17h.

Para outras regiões, como Joinville e Curitiba, a varejista garante que cerca de 80% dos produtos chegarão em 24h na casa dos clientes. “O nosso diferencial é que temos um forte sistema logístico, uma central de estoque abastecida e contamos com empresas terceirizadas capazes de chegar na casa dos clientes rapidamente”, argumenta Marcio Pauliki, vice-presidente comercial e de inovações.

Segundo o gerente de logística, Antonio Marcos Vaz, a Lojas MM dispõe de 400 veículos, entre frota própria e parceiros, destinados para entregas nas lojas físicas, atacado e e-commerce. “Nossa meta é expandir ainda mais nossa frota, para podermos atender 100% das regiões em até dois dias úteis”, completa.  


As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE