menu

Diretoria da nova gestão do Sindilojas toma posse

José Loureiro Neto segue como presidente. Ele foi reeleito por aclamação e empossado por Darci Piana na última quarta-feira (6)

Na quarta-feira (6), o Sindilojas Ponta Grossa e Região empossou a nova diretoria para a gestão 2022-2026. José Carlos Loureiro Neto foi reeleito presidente por aclamação e empossado na noite por Darci Piana, presidente do Sistema Fecomércio PR.

O evento contou com representantes de diversas entidades do comércio, da gastronomia, turismo, políticos da região e secretários da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, que puderam acompanhar a cerimônia, a celebração da união de forças e importância do Sindilojas.

José Carlos Loureiro Neto, emocionado, reforçou sua atuação no Sindicato. “Com muito orgulho recebo a missão de conduzir o Sindilojas, o que me honra nesta caminhada e espero dar continuidade e retribuir a confiança dos associados e a parceria com os demais diretores desta entidade”.

Darci Piana, parabenizou José Carlos Loureiro Neto, elogiou Ponta Grossa e a parceria local. “Quando precisamos de algo, nosso presidente está sempre de braços abertos para nos ajudar e estamos com muitas ações em execução através de parcerias com o Governo do Estado e temos certeza que vamos conseguir realizar”, enfatizou.

Para a prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt, o Sindilojas é uma importante organização da cidade, que cumpre um papel fundamental para o desenvolvimento do município, através do comércio. “Desejo muita sorte e muito trabalho para a nova diretoria do Sindilojas, que a mesma força, seriedade e comprometimento continuem trilhando o caminho da instituição”, comenta Elizabeth.

O ex-líder do Governo do Paraná, Hussein Bakri, parabenizou toda a diretoria eleita e desejou boa sorte nesta nova missão. “Há uma expectativa grande de crescimento no setor de comércio, prejudicado na pandemia por ter sofrido com bloqueios sucessivos. Precisamos de uma diretoria comprometida na coordenação do Sindilojas e tenho certeza que os novos eleitos têm competência de sobra para alavancar mais ainda o setor”, enfatiza.

No acontecimento, ainda foram assinados termos de convênio entre a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional com o Senac para 13 cursos de qualificação profissional, uma demanda solicitada às entidades pelo Sindilojas.

A diretoria do Sindilojas Ponta Grossa e Região é composta por José Carlos Loureiro Neto, presidente, João Alberto Guimarães, vice-presidente, Antenor Alberti Guimarães, 2ª vice-presidente, Gilberto Chrestani, secretário geral, Rubens Wagnitz Introvini, 2ª secretaria, Josielly Lima Guimarães, 1ª tesoureira, Paulo Roberto P. B. de Almeida, 2º tesoureiro, Miguel Domareski Jor, suplente de diretoria, Robson Rogério Niesing, suplente de diretoria, Gabriel de Gouveia, Suplente de Diretoria, Rafael Elias Nastas Assad, suplente de diretoria, Fernanda KovalskI de Gouveia, suplente de diretoria, Marli Sallum, suplente de diretoria, Regis de Oliveira Godoy, suplente da diretoria.

O conselho fiscal é formado por Patrícia Aparecida Loureiro, Rita de Cassia Dropa Chrestani, Luiz Carlos Barbur, Cesar Moro Tozetto, Lizzandra B. M. B. de Almeida, Edilce Justus Introvini. Os delegados representantes são José Carlos Loureiro Neto e João Alberto Guimarães como efetivos e Patricia Aparecida Loureiro e Gilberto Chrestani como suplentes.


As informações são da assessoria de imprensa

Últimas Notícias
Campos Gerais 08/04/2022 ás 19:12h
Campos Gerais 08/04/2022 ás 19:02h
Ponta Grossa 08/04/2022 ás 18:39h
Cotidiano 08/04/2022 ás 18:38h
Ponta Grossa 08/04/2022 ás 18:06h
Bom Dia Astral 08/04/2022 ás 18:00h
Destaques
Fluidos Positivos
Paulo Coelho
VÍDEOS
Mix
/img/cover/410000/capa_00418157_0_202204072117.jpg?xid=1217205
+ Empregos
+ Bom Dia Astral
+ Romulo Cury
+ Variedades