PUBLICIDADE

Grupo Muffato abre 220 vagas de emprego em PG

Vagas serão ofertadas para a nova unidade do grupo na cidade, o Max Atacadista
Vagas serão ofertadas para a nova unidade do grupo na cidade, o Max Atacadista -

Serão ofertadas vagas para 16 cargos diferentes. Cadastramento ocorrerá pela internet, na próxima semana. Entrevistas serão realizadas presencialmente, na Agência do Trabalhador da cidade

Grupo Muffato está abrindo mais de 220 vagas de emprego em Ponta Grossa. A intenção é fazer o recrutamento de trabalhadores que irão atuar no novo mercado do grupo na cidade, o Max Atacadista, localizado no Jardim Carvalho. O cadastro dos interessados já está aberto, e pode ser feito através do site do grupo (https://grupomuffatovagas.gupy.io/jobs/1944521). A seleção dos candidatos ocorrerá em parceria com a Agência do Trabalhador de Ponta Grossa.

Nesta seleção, o grupo está ofertando inúmeras vagas para 16 diferentes cargos: operador de caixa, repositor de mercadorias, açougueiro, agente de prevenção de perdas, balconista, auxiliar de panificadora, encarregados de setor, assistente financeiro, auxiliar de estacionamento, ajudante de estacionamento, ajudante de armazenamento, operador de empilhadeira, recebedor de mercadorias, recepcionista, vendedor e líderes de setor.

Para se candidatar, não é necessário ter experiência. Os pré-requisitos são ter mais de 18 anos, possuir carteira de trabalho (preferencialmente a digital) e todos os documentos pessoais em dia (RG, CPF). De acordo com o grupo, após acessar o site e clicar na área de seleção dos trabalhadores (no link acima), primeiro é preciso preencher um cadastro on-line. Depois da conclusão do cadastro, os inscritos receberão outro link, que deverão acessar para fazer o agendamento das entrevistas, realizadas presencialmente na Agência do Trabalhador da cidade, no horário escolhido. 

Para os aprovados na primeira entrevista, haverá a convocação para uma segunda entrevista, com o gestor da área específica. Aprovados na segunda etapa passarão por treinamento antes de iniciarem o trabalho. “O Grupo Muffato oferece treinamentos técnicos operacionais, comportamentais e de atendimento aos novos colaboradores, por isso há oportunidades para todos, independentemente da qualificação ou experiência anterior. Além disso, aqueles que demonstrarem interesse em continuar o aperfeiçoamento poderão encontrar diversas chances de crescimento”, afirma a gerente regional de Recursos Humanos, Alessandra Nicoletti Debiasio.

Em caso de dúvidas, o candidato pode procurar uma loja do Grupo Muffato, que um analista de RH dará as orientações.

Inauguração ocorrerá até setembro

As obras do Max Atacadista no Jardim Carvalho, na avenida Monteiro Lobato, iniciaram neste ano e estão em execução. No total, o grupo investirá R$ 50 milhões na instalação do novo atacarejo que deve iniciar o atendimento entre os meses de agosto e setembro deste ano. A área total do empreendimento é de 20 mil m², com 12 mil m² de área construída e projeção de 350 vagas de estacionamento. A previsão é gerar mais de 300 postos de trabalho diretos e indiretos. Esta será a quinta loja do grupo na cidade, a segunda com a bandeira Max Atacadista – as outras são unidades Super Muffato

SERVIÇO:

Link para cadastro: https://grupomuffatovagas.gupy.io/jobs/1944521 

Agendamento da 1ª entrevista: Candidatos receberão endereço e um link, por meio do qual poderão escolher horário das entrevistas presenciais.

Local das entrevistas: Agência do trabalhador de Ponta Grossa (R: Doutor Colares, nº 394 - Centro - Ponta Grossa/PR).

Número de vagas: 220 para Ponta Grossa

Pré-requisito: ser maior de 18 anos

Documentos exigidos: Carteira de Trabalho, RG e CPF

Onde buscar ajuda: RH das lojas do Grupo Muffato

Resumo do processo: Primeiro é preciso preencher um cadastro on-line. Após conclusão do cadastro, candidatos recebem um link para agendamento da primeira entrevista. Aprovados na primeira entrevista serão convocados para a segunda entrevista com gestor da área específica. Aprovados na segunda etapa passarão por treinamento antes de iniciarem o trabalho. 

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE