PUBLICIDADE

'Agência Móvel' oferta 300 vagas nesta quinta em PG

Além de 300 vagas de emprego, ação contará com outros serviços gratuitos.
Além de 300 vagas de emprego, ação contará com outros serviços gratuitos. -

Serão ofertados cursos gratuitos pelo Senai de Almoxarife e Auxiliar Administrativo na ação realizada no Terminal Central

Nesta quinta-feira (23), a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa realiza no Terminal Central, mais uma edição da ‘Agência do Trabalhador Móvel’. Desenvolvida pela Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, a iniciativa acontece das 9 às 13h. Serão ofertadas mais de 300 vagas de emprego, além de cursos gratuitos.

Serão realizadas ações juntamente com o Departamento de Qualificação Profissional, entre elas através do Senai, serão disponibilizadas oportunidades de cursos gratuitos, semipresenciais, de Auxiliar Administrativo e Almoxarife. Em ambos os casos, as turmas são no período noturno, das 18h30 às 22h30. As inscrições iniciam no Terminal Central e se estendem até às 12 horas do dia 24 de junho. São ofertadas 30 vagas por curso.

A Agência ofertará 300 vagas de emprego, com destaque para oportunidades na construção civil, entre outras. “Teremos aferição de pressão, corte de cabelos, teste de visão, atendimento da Sanepar, mais de 11 cursos gratuitos oferecidos pela Unopar entre eles manutenção industrial, marketing em vendas, logística, e outros, além de matrículas para 40 cursos da plataforma Ponta Grossa Digital, e ainda a confecção de currículos”, finaliza Nilton Gomes, diretor da Agência do Trabalhador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE