PUBLICIDADE

Receita Federal disponibiliza parcelamento

SIMPLES NACIONAL
Receita Federal disponibiliza parcelamento

A Receita Federal do Brasil disponibilizou, nesta segunda-feira, o novo serviço ‘Parcelamento do Simples Nacional’, no portal do Simples Nacional e no portal e-CAC do sítio da RFB. O aplicativo permite solicitar pedido de parcelamento de débitos do Simples Nacional, em cobrança no âmbito da Secretaria da Receita Federal do Brasil, emitir DAS para pagamento das parcelas, consultar a situação do parcelamento e demais detalhamentos, bem como registrar a desistência do parcelamento.

CAPACITAÇÃO
Prefeitura promove curso de piscicultura

A prefeitura de Ponta Grossa, em parceira com o Senar promove, pela primeira vez no município, um curso de piscicultura gratuito para produtores interessados. A intenção, de acordo com o secretário Gustavo Ribas Netto, é aperfeiçoar a piscicultura em Ponta Grossa. O curso terá aulas práticas e teóricas, nos dias 3 e 4 de dezembro. As inscrições já podem ser feitas na Secretaria de Agricultura e Pecuária até o dia 2 de dezembro. Podem participar do curso somente 15 pessoas e restam ainda sete vagas.

PONTA GROSSA
Sala do Empreendedor realiza  oficinas a microempreendedores

A Sala do Empreendedor, em parceria com o Sebrae, promovem, a partir de hoje, uma série de oficinas para o os pequenos empresários. Trata-se de um programa que traz soluções para gestão de negócios. O projeto é composto por seis cursos: SEI empreender, SEI comprar, SEI vender, SEI planejar, SEI controlar meu dinheiro e SEI unir forças para melhorar. Todas abordam temas diferentes e usam metodologias que promovem o desenvolvimento de competências essenciais para a melhoria da gestão dos negócios. O evento ocorre na Acipg a partir das 19 horas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE