PUBLICIDADE

Rede desenvolve setor gastronômico na região

Com o objetivo de fortalecer o setor gastronômico da região, a Rede Gastronômica dos Campos Gerais, constituída recentemente por empresários locais, está desenvolvendo atividades para oferecer produtos e serviços de qualidade maior aos clientes. O grupo é composto por empresários responsáveis por bares, restaurantes, pizzarias, padarias, adegas, micro cervejarias e hotéis.
De acordo com o presidente, Oneivo Bertussi (Empório da Pizza), um calendário de trabalho foi desenvolvido para este primeiro semestre. “Vamos realizar dois encontros mensais, e estamos desenvolvendo parcerias com órgãos da prefeitura. Hoje mesmo [ontem] tivemos uma reunião com a Ambev para esclarecer a distribuição de mercadorias. Junto com o Sebrae, vamos realizar uma missão técnica até São Paulo. Estamos estudando uma ação que a rede vai promover nos estabelecimentos, além de um curso de gestão junto aos empresários”, explica.
Atualmente, são 25 empresas participantes. “Trabalhamos em prol dos mesmos objetivos. Num ambiente de competição saudável e de colaboração mútua, trocamos informações sobre o mercado, fornecedores, prestadores de serviço, funcionários e já demos início a parcerias internas e a ações de compras coletivas. Juntos, decidimos encontrar soluções para as empresas participantes que possam contribuir com a economia local e identidade gastronômica da região”, declara Christopher Eudes, responsável pela comunicação do grupo. (F.R.)

>> Integrantes
Fazem parte da Rede as empresas Adega Porto Brazos, Boteking, Buffet Janine, Montecito, Porto Belo, Restaurante Villa Margarida, Aioli, Bar Santomé, Cervejaria Tropeiro, Garage, Panificadora Brioche, Empório da Pizza, Restaurante Sukiaki, Schultz Bier Microcervejaria, Meu Cantinho - Café Colonial, Restaurante a Cantina, Koffiehuis, Frederica’s, Watzza Pizza, Princesa Panificadora, Hotel Planalto, Hotel Princess, Hotel Vila Velha Premium, Pousada Virá, Motel Opium e Hotel Slaviero.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE