PUBLICIDADE

Evento discute mercado de ovinos

O município de Ponta Grossa sediará, na manhã desta sexta-feira, um evento internacional, para tratar o assunto mercado de ovinos. O ‘1º Encontro Mercadológico de Incentivo à Ovinocultura/Floresta’ será realizado na sede da Acipg, e contará com a presença de ovinocultores, produtores e estudantes. Realizado pela UEPG, em parceria com a Acipg e a FAEP, o evento tem início às 9h, e terá palestras e discussões, apresentação de casos de sucesso e debates.

Além de expor um panorama do crescente mercado da carne de ovinos, apresentando como uma oportunidade de negócios aos produtores, o evento tem o objetivo de apresentar aos produtores inovações tecnológicas que podem ser utilizadas como referências técnicas para a maior eficiência e sustentabilidade na cadeia produtiva. “É um evento internacional, com presença de palestrante da Nova Zelândia que é bem conceituado a nível de mundo”, declara Sandra Queiroz, diretora rural da Acipg.

De acordo com o gerente de Pecuária da Fazenda Escola Capão da Onça, Izaltino Cordeiro dos Santos, a proposta do encontro é apresentar e discutir algumas iniciativas para o desenvolvimento da cadeia produtiva de ovino no país, em especial, no Paraná. Entre as ações possíveis, ele relaciona a elaboração de programas de produção e melhoramento genético.
As inscrições podem ser feitas hoje mesmo, na Acipg, das 8h30 às 9h, e custam R$ 80 para o público em geral e R$ 40 para estudantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE