PUBLICIDADE

Ambev fecha parceria com o Senai no Paraná

A Ambev e o Senai anunciam parceria inédita para treinar funcionários da área industrial da companhia. O projeto foi desenvolvido e customizado, exclusivamente, para atender às demandas fabris por meio de cursos de aperfeiçoamento profissional e de qualificação.

Com o intuito de capacitar cerca de 50 funcionários no Paraná até o fim do ano. O programa está presente em 14 regiões do Brasil. Ao todo, a Ambev investe mais de R$ 3,1 milhões na iniciativa. “Formar funcionários em casa faz parte da cultura da Ambev e o objetivo principal é proporcionar à nossa gente mais conhecimento técnico e possibilidade de crescimento dentro da companhia”, afirma Renato Biava, diretor de Desenvolvimento de Gente e Gestão da Ambev. Com a parceria, a Ambev passa a ser o maior cliente institucional do Senai.

O programa possui três módulos para as áreas de elétrica e automação e dois módulos para a área de mecânica. São oferecidos cursos de aperfeiçoamento profissional, com 180 horas de duração, e de qualificação profissional, com 600 horas. O programa piloto, oferecido durante 2014, recebeu investimentos de R$ 2,2 milhões e formou cerca de 900 funcionários em 20 cervejarias da companhia em várias regiões do país.

Os cursos são aplicados em 14 estados brasileiros e essa estrutura prevê atender 88 turmas, sendo 15 de Manutenção Elétrica de Cervejaria Ambev, 69 de Manutenção Mecânica de Cervejaria Ambev e quatro de Automação para Indústria de Bebidas I .

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE