PUBLICIDADE

Faciap realiza evento para mulheres

No dia 24 de julho, a Faciap Mulher (braço de incentivo ao associativismo feminino da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná) realiza o workshop regional “Um dia Delas”, para a Coordenadoria Regional Cacicpar. O evento será em Ponta Grossa, na sede da Acipg, durante todo o dia. Para a presidente da Faciap Mulher, Rosangela Sonda, o workshop trata-se de uma oportunidade de aprimoramento e network. “Precisamos incentivar o espírito associativista nas mulheres, e para isso vamos levar novos conceitos em liderança. A mulher é peça fundamental no desenvolvimento econômico e social de seus municípios”, conta.

Serão abordados assuntos como o prêmio Sebrae Mulher Negócios, cases de sucesso da região, ambientação dos Conselhos da Mulher no Sistema Associativista e também sobre a importância da sincronização das equipes para potencializar resultados, além do destaque projetos no cenário federal em favor da mulher.

A programação completa do encontro “Um Dia Delas” está no site da Faciap. Confirmações de presença com Michelle, pelo telefone (41)3307-7004 ou pelo e-mail [email protected].

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE