PUBLICIDADE

Hope moda íntima inaugura loja no Palladium

SHOPPING
Hope moda íntima inaugura loja no Palladium
O Shopping Palladium passa a contar agora com uma das marcas mais conhecidas de moda íntima e praia no Brasil. É a Hope, que há mais de 45 anos no mercado, desenvolve e fabrica produtos para o conforto e bem- estar feminino, para todas as idades. A loja no Shopping Palladium contará com toda a linha feminina adulta. Também a moda praia, com peças exclusivas da marca, seguindo todos os conceitos de tecnologia e estética

NOTA ELETRÔNICA
Acipg apresenta temas fiscais em palestra
A Acipg realiza, nesta quinta-feira, palestra sobre temas fiscais, na sede da entidade. Serão abordados assuntos referentes à Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e), Programa Nota Paraná e informações da Receita Estadual como EFD/ICMS - vigência a partir de primeiro de agosto, novas regras da EFD, REFIS/2015 e CADIN, com o Auditor Fiscal da Receita Estadual, José Carlos Gomes Diniz.

EVENTO PARA COMERCIÁRIOS
Senac de PG promove palestra- show sobre como vencer a crise
O Senac Ponta Grossa realizará no dia 11 de agosto, palestra-show do tecnólogo em Recursos Humanos, Roberjan Rossini. O evento é voltado a comerciários e demais profissionais de gestão. O tema “Vencendo a Crise: em busca de um futuro de sucesso” visa despertar a importância e a preparação do profissional. A palestra é gratuita e acontece no Cine Teatro Ópera. Os convites devem ser retirados diretamente na unidade do Senac Ponta Grossa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE