PUBLICIDADE

Arcanjo Zadkiel o Anjo da Chama Violeta

Zadkiel é um dos nove governantes do céu

Zadkiel é um dos nove governantes do céu
Zadkiel é um dos nove governantes do céu -

Zadkiel é um dos nove governantes do céu

Nas palavras rabínicas, Zadkiel é o anjo da benevolência, da piedade, da lembrança e da transmutação, servindo aos exércitos da Luz da Chama Violeta da purificação.

O significado básico da Chama Violeta está centrado em sua extraordinária força de purificação e de transformação; libertando-nos de cargas inúteis que nos oprimem e superam as forças espirituais. Na luz da Chama Violeta, tudo brilha com fulgor claro de liberdade, de perdão, de desapego, de culpas cármicas e de encadeamentos terrenos que exerçam uma influência nociva sobre o progresso em nome da luz. Esse processo de purificação proporciona imensurável força para a alma e uma impetuosa ascensão, nos livrando de velhas cargas, dando abertura para novas conquistas, chances e possibilidade de expansão espiritual. Faça a oração ao Arcanjo Zadkiel antes de imaginar a Chama Violeta. A seguir, escolha uma hora apropriada em que esteja certo de não ser interrompido: de manhã, à tarde ou à noite. Porém antes do sono noturno é mais eficaz, pois nesse momento o nosso corpo está sendo preparado para o deslocamento no plano espiritual. Apelai pela Chama Violeta para queima de todo registro negativo que traz desde o seu nascimento até a idade atual, deixando essa chama agir em vós ao redor e dentro de vós e através de vosso corpo físico, etéreo (aura), mental, emocional e especialmente a estrutura cerebral, transmutando qualquer ressentimento e o não querer perdoar. Justamente este é o mais severo.

Colocai no lugar destes sentimentos, a gratidão, o amor, a alegria e o perdão. Assim vosso mundo será coroado pela bondade Divina.

A seguir, prece ao Arcanjo Zadkiel.

*Arcanjo Zadkiel - Liberta-me de todas as limitações e dificuldades, que estão ocultas e constituem obstáculos em meu caminho, transformando tudo em pureza, liberdade e perfeição. Ajuda-me também a dissolver as lembranças que me impedem de expressar meu potencial. Traga liberdade, alegria e realização a minha alma, libertando-me de comportamentos auto limitadores. Dissolve as memórias dolorosas dando-me inspiração, abrindo novas formas de estabelecer relacionamentos com outras pessoas.

Dá-me tolerância, diplomacia e principalmente o dom de perdoar.

Dá-me uma nova forma de ver a mim mesmo.

Dá-me uma nova forma de lidar com minhas metas e problemas.

Ajuda-me a remover os bloqueios existentes na minha psicologia e a libertar a minha criatividade.

Queima na Chama Violeta todo materialismo que vem do meu ego.

Que isso seja manifestado em nome do meu Eu Divino.

Amém.

DICAS:

Sábado é o dia consagrado a este arcanjo. Vá a um local tranquilo e procure imaginar Zadkiel lhe envolvendo com suas asas abertas, irradiando o mais belo e reluzente tom de luz violeta. Sinta essa Chama chamejar através de todo seu corpo carnal, tirando toda a perturbação física, dissolvendo todos os sentimentos angustiantes, tensões e falta de paz. Esse Fogo da Chama Violeta apresenta excelentes resultados quando invocado todos os dias como vimos anteriormente. Se optar fazer esse ritual a noite após a oração também imagine esse arcanjo perto de você.

A Chama Violeta pode ser aplicada durante o banho, imaginando as gotículas da água do chuveiro na cor violeta, limpando seu corpo etéreo(aura) de toda sujeira grudada. Não deixe de se comunicar com Zadkiel e sua Chama Violeta, para o seu fortalecimento na hora de tomar decisões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE FLUIDOS POSITIVOS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE