PUBLICIDADE

ÁRIES
Marte deixa o signo de Libra e começa a caminhar através de Escorpião marcando o início de uma fase em que você estará mais voltado para os negócios e o dinheiro ganho através de uma sociedade ou parceria.

TOURO
Marte começa a caminhar através de Escorpião e vai movimentar intensamente seus relacionamentos pessoais e profissionais. Você se torna mais direto e objetivo e deve tomar cuidado com a agressividade.

GÊMEOS
Marte começa a caminhar através de Escorpião e promete movimentar intensamente sua rotina, especialmente a de trabalho. É hora de começar um novo projeto ou procurar um novo emprego.

CÂNCER
Marte começa a caminhar através de Escorpião e promete trazer um novo movimento ao seu coração. Um romance arrebatador pode tirar seu chão nos próximos meses. A fase é marcada pela alegria e prazer.

LEÃO
Marte começa a caminhar através de Escorpião e movimenta intensamente sua vida doméstica e os relacionamentos em família. Você deve tomar cuidados redobrados com brigas em sua casa.

VIRGEM
Marte começa a caminhar através de Escorpião marcando o início de uma fase de maior assertividade e ansiedade. As viagens estudos e acordos de negócios marcam esta fase, que dura alguns meses.

LIBRA
Marte começa a caminhar através de Escorpião indicando uma fase de maior necessidade de equilíbrio financeiro. O dinheiro pode entrar com mais facilidade, mas você precisa conter o impulso de gastar.

ESCORPIÃO
Marte começa a caminhar através de seu signo marcando o início de uma fase de maior assertividade e determinação com relação aos seus projetos. Tome cuidado com a agressividade, que tende a aumentar.

SAGITÁRIO
Marte começa a caminhar através de Escorpião indicando uma fase de preparação para novas ações e projetos. Sua energia vital pode ser derrubada neste período. Cuide com carinho de sua saúde.

CAPRICÓRNIO
Marte começa a caminhar através de Escorpião movimentando com intensidade sua vida social. Novas amizades serão feitas neste período. É possível que você seja convidado a gerenciar uma equipe de trabalho.

AQUÁRIO
Marte começa a caminhar através de Escorpião marcando o início de uma fase em que você terá facilidade em manter o foco e estará mais agressivo e determinado em atingir suas metas e objetivos de carreira.

PEIXES
Marte começa a caminhar através de Escorpião indicando uma fase de intenso movimento relacionado a projetos de viagens. O contato com pessoas estrangeiras será mais frequente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE HORÓSCOPO MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE