PUBLICIDADE

ARIES
Lua e Vênus unidas em Aquário movimentam positivamente sua vida social e aproxima os amigos. Mesmo estando mais fechado e calado, vai preferir estar com pessoas conhecidas, de sua intimidade. Uma equipe de trabalho ganha um novo e positivo movimento. Tudo flui no setor.

TOURO
Lua e Vênus, seu regente, unidas em Aquário movimentam positivamente sua vida profissional e carreira. Uma boa notícia pode chegar relacionada ao setor. Uma promoção pode ser aprovada, assim como o início de um novo projeto. Dia de maior visibilidade.

GEMEOS
Lua e Vênus unidas em Aquário, movimentam positivamente seus projetos de médio prazo, especialmente os que envolvem pessoas, viagens e contatos com empresas estrangeiras. Você estará mais otimista e cheio de fé durante todo dia. Ótimo dia para meditar.

CANCER
Lua e Vênus unidas em Aquário deixam você mais voltado para o seu mundo emocional, que passa por um momento de equilíbrio. O dia pode trazer a necessidade de algumas mudanças em sentimentos. Uma boa notícia, relacionada a dinheiro, pode chegar.

LEÃO
Lua e Vênus unidas em Aquário indicam um dia bastante agradável nos relacionamentos, tanto os pessoais, quanto os que enolvem trabalho. Um convite para uma festa ou encontro com amigos, deve ser levado a sério. Se estiver só, uma pessoa especial pode surgir ainda hoje.

VIRGEM
Lua e Vênus unidas em Aquário indicam um dia de equilíbrio e conforto, especialmente no ambiente de trabalho. O relacionamento com colegas será bastante agradável. Aproveite este ótimo dia para cuidar de si mesmo, começar uma dieta e um bom programa de exercícios.

LIBRA
Lua e Vênus unidas em Aquário indicam um dia de movimento agradável em sua vida social. Se ainda estiver só, aproveite as energias deste dia para sair com amigos e divertir-se, pois, muito é bastante provável que você conheça alguém, que vai mexer com seu coração.

ESCORPIÃO
Lua e Vênus unidas em Aquário indicam um dia de maior e melhor convívio com seus familiares. Hoje você vai preferir estar em sua casa junto dos seus. Aproveite para promover um encontro para boas conversas. Hoje, sua casa é o melhor lugar do mundo para você ficar.

SAGITARIO
Lua e Vênus unidas em Aquário indicam um dia de movimento e encontro com amigos. Você estará simpático e comunicativo e vai chamar a atenção de muita gente. Um importante contato pode ser feito trazendo a possibilidade de você fechar um novo contrato.

Capricórnio
Lua e Vênus unidas em Aquário indicam um dia bastante positivo para suas finanças. Um contrato que envolva o aumento de seus rendimentos pode ser assinado, ou um pagamento, há muito esperado, finalmente, sair. O dia é ótimo para novos investimentos.

Aquário
Lua e Vênus unidas em seu signo deixam você mais aberto e simpático, mais sociável e comunicativo. Em suas idas e vindas, pois você estará bastante agitado, pode chamar a atenção de uma pessoa especial, e um romance começar. O dia segue sem percalços e com boas surpresas.

Peixes
Lua e Vênus unidas em Aquário deixam você mais fechado e voltado para o seu mundo emocional, que passa por um momento de equilíbrio. Um amor do passado, pode surgir de repente e surpreender você. Aproveite as boas energias deste dia para meditar e praticar yoga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE HORÓSCOPO MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE