menu

Edifício de alto padrão prioriza custo-benefício

‘Millenium’ será construído em Oficinas, nas proximidades do Fórum de Ponta Grossa. Empreendimento alia o alto padrão e a sustentabilidade ao baixo valor da construção a preço de custo

 

Em constante expansão ao acompanhar o desenvolvimento econômico da cidade dos últimos anos, o mercado imobiliário de alto padrão de Ponta Grossa ganhará um novo projeto. Inspirado em Dubai, uma das cidades mais ricas do mundo, o ‘Millenium’ é um dos mais novos empreendimentos idealizados para o bairro de Oficinas, nas proximidades do Fórum de Ponta Grossa. Pelas projeções, esbanja elegância no seu sofisticado visual com uma ‘pele de vidro’ cobrindo sua moderna fachada na quase totalidade dos seus 30 andares. Por dentro, o luxo fica evidente desde o apartamento ‘tipo’, com três suítes, enquanto que o personalizado pode chegar a cinco. Mas nem por isso cobra um preço fora do orçamento, diz Patrícia França, corretora de imóveis que comercializa o projeto com exclusividade. “Ele possui o menor e melhor valor por metro quadrado nos Campos Gerais em projetos de alto padrão a preço de custo”, reforça.

O projeto foi pré-lançado em dezembro, e já começou a despertar a atenção de investidores. A área escolhida foi estratégica, na rua Medeiros de Albuquerque, quase ao lado do Condor. O menor dos apartamentos conta com 256 m², sendo, neste caso, apenas duas unidades por andar. “É um empreendimento fantástico, com uma metragem fantástica, com três suítes. É o fato de ser na planta, na metodologia a preço de custo, que faz com que o projeto tenha o preço menor”, destaca a corretora. Já a planta com maior exclusividade tem 512 m², trazendo a possibilidade de ter cinco suítes. No total, serão 48 unidades habitacionais suspensas.

Um dos principais diferenciais é o cuidado com a sustentabilidade e o ambientalmente correto. Além da ampla área envidraçada, que contribui para a iluminação interna, o projeto conta com o reaproveitamento da água da chuva e o diferencial de ter painéis fotovoltaicos, para gerar energia para os três elevadores do prédio. “Tudo isso reduz muito o preço do condomínio”, argumenta Patrícia França. O empreendimento também terá o sistema de aquecimento a gás e os hidrômetros serão individuais. Em um local privilegiado, terá excelente ventilação e não sofrerá com o efeito da sombra dos demais prédios já instalados na região.

Além do preço de custo baixo, o pagamento é facilitado, informa a corretora. “O cliente dá uma entrada e pode fazer o parcelamento em até 60 meses, o que fica bastante acessível”, informa.  O projeto também possui a certificação de qualidade da Construtora Mongruel Martins, ressalta Patrícia, que prevê o início das obras para o final deste ano e a conclusão no período de quatro ou cinco anos, no máximo.

Para quem se interessou no projeto, mais detalhes podem ser obtidos através dos fones (42) 3086-8733 e (42) 99985 7733 (Whats), ou pelo e-mail contato@patriciafrancacorretora.com.br. O endereço comercial é Avenida Monteiro Lobato, 492, no Jardim Carvalho, ao lado da Ford Fancar.

 

Conforto aos moradores

Como um apartamento de alto padrão, que entrega luxo aos comprados, itens de conforto é que não faltam. A área de lazer será bastante ampla, e contará com academia, quadra poliesportiva, quadra de squash, sala de jogos, salão de festas, espaço kids e playground. Para quem gosta de mergulhar, a piscina será no formato raia, e terá aquecimento, com a instalação de um deck molhado. Para curtir ‘sétima arte’ com os amigos ou com ainda mais conforto, haverá uma sala de cinema. Toda a área social será entregue 100% mobiliada, relata Patrícia. 

Últimas Notícias
Bom Dia Astral 21/04/2019 ás 00:05h
Vamos Ler 20/04/2019 ás 20:02h
Vamos Ler 20/04/2019 ás 19:24h
Cotidiano 20/04/2019 ás 17:49h
Campos Gerais 20/04/2019 ás 16:55h
Ponta Grossa 20/04/2019 ás 16:07h
Ponta Grossa 20/04/2019 ás 15:27h
Cotidiano 20/04/2019 ás 14:48h
Destaques
Fluidos Positivos
Paulo Coelho
VÍDEOS
Mix
/img/cover/250000/cover_00256850_00.jpg
+ Empregos
+ Bom Dia Astral
+ Romulo Cury
+ Variedades