menu

Prestes lança novo condomínio em Castro

Localizado no Park Boulevard, condomínio Vittace contará com 192 unidades habitacionais distribuídas em 12 torres


A Prestes Construtora e Incorporadora acaba de lançar mais um empreendimento. Os profissionais do mercado imobiliário da cidade de Castro participaram, na última quarta-feira (12), da apresentação do condomínio Vittace. O empreendimento, localizado no Park Boulevard contará com 192 unidades habitacionais distribuídas em 12 torres. Além de toda a qualidade construtiva e o know-how adquirido pela construtora nos seus 10 anos de história, o Vittace Castro também irá dispor de equipamentos de lazer, com o objetivo de promover a qualidade de vida dos seus moradores.

Para o presidente da construtora, Breno de Paula Prestes, lançar um empreendimento na sua cidade natal e onde a Prestes foi fundada é uma das maneiras de comemorar os 10 anos de atividades da empresa. “Estamos muito felizes em poder oferecer mais um empreendimento para Castro, ao mesmo tempo em que entregamos o nosso primeiro edifício alto padrão”. O engenheiro civil refere-se ao Lake, um edifício localizado no parque Lacustre, que conta com 31 apartamentos, entregue aos proprietários nesta sexta-feira (14/06).

Breno Prestes explica que os condomínios com a marca Prestes são uma maneira de promover a transformação no cenário urbano local, gerar renda, através de novos postos de trabalho, a economia. “Tanto o Lake como o Vittace Castro são empreendimentos que reforçam a nossa missão que é criar e desenvolver comunidades felizes”, destaca.

 

Demanda

Para o corretor de imóveis, André Roberto Marques Ferreira, Castro tem uma demanda reprimida quando o assunto é apartamento, com as características do Vittace. Ele acredita no sucesso do empreendimento por conta da sua própria experiência. “Somos a imobiliária com o maior volume de imóveis alugados no município e é claro que tem muita gente que quer sair do aluguel e adquirir seu próprio apartamento”, aponta.

Para Silvia Regina dos Santos, gerente de Pessoa Física da agência da Caixa Econômica Federal, instituição responsável pelo financiamento através do programa Minha Casa Minha Vida, o Vittace tem um apelo comercial muito bom. Ela destaca a necessidade de unidades habitacionais como as que compõem o novo empreendimento. “Acredito no potencial e numa comercialização rápida”, prevê. 

Informações da assessoria de imprensa

Últimas Notícias
Ponta Grossa 31/07/2019 ás 10:45h
ao vivo 31/07/2019 ás 10:35h
Esporte 31/07/2019 ás 09:45h
Ponta Grossa 31/07/2019 ás 09:44h
Ponta Grossa 31/07/2019 ás 09:21h
Destaques
Fluidos Positivos
Paulo Coelho
VÍDEOS
Mix
/img/cover/260000/cover_00269226_00.jpg
+ Empregos
+ Bom Dia Astral
+ Romulo Cury
+ Variedades