PUBLICIDADE

Residenciais em PG recebem novas placas de nomes de ruas

Mais 250 placas foram colocadas no Jardim Boreal I e II, Vila Borato e Santa Luzia

Desde o ano passado, 824 placas com nomes de ruas já foram instaladas
Desde o ano passado, 824 placas com nomes de ruas já foram instaladas -

Mais 250 placas foram colocadas no Jardim Boreal I e II, Vila Borato e Santa Luzia

Cerca de 250 placas de sinalização indicativa das vias e logradouros públicos residenciais foram instaladas pela Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, em parceria com a Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SMSP), no Jardim Boreal I e II, Vila Borato e Santa Luzia. Os trabalhos continuam no Manacás, Jardim Estrela do Lago e Residencial América.

Conforme a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, nos últimos dias foram colocadas 38 placas nos residenciais Jardim Boreal I e II, 159 na Vila Borato e 52 na Santa Luzia. “Para as próximas semanas o residencial Manacás receberá 32 placas, o Jardim Estrela do Lago vai receber 26 placas e o Residencial América vai receber 47 placas”, adianta Cliciane Garczarek, secretária da Pasta.  

Nesta nova etapa de instalação de placas, estão sendo contemplados com a identificação do nome de ruas o Jardim Paraíso, Lagoa Dourada, Tropeiros I, Três Rios, América, Bela Vista do Paraíso, Bonsucesso, Borato, Vila Real, Congonhas, Scheiffer, Boreal, Estrela do Norte, Manacás e Santa Luzia. “A medida leva cidadania para as pessoas, a custo zero para a Prefeitura, por se tratar de uma concessão para exploração de espaços publicitários. Serão 800 placas instaladas em ruas que não contavam com a identificação”, destaca a secretária.

Desde o ano passado, a Prefeitura já instalou 824 placas de identificação de nome de ruas em 22 Conjuntos Residenciais, entre eles Londres, Panamá, Costa Rica, Roma, Athenas, Itapoá, Buenos Aires, Porto Feliz, Colinas Verdes, Esplendore, Guarujá, Sabiá, Recanto Verde, Califórnia, Jardim Boreal I e II, Vila Borato e Santa Luzia.

Com informações: Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE IMÓVEIS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE