PUBLICIDADE

Henrique e Juliano sobem ao palco do Centro de Eventos

No repertório da dupla tem sucessos como as composições ‘Na hora da raiva’, ‘Deixa ela saber’, ‘Flor e o beija-flor’, entre outros
No repertório da dupla tem sucessos como as composições ‘Na hora da raiva’, ‘Deixa ela saber’, ‘Flor e o beija-flor’, entre outros -

A dupla Henrique e Juliano, que se apresenta em Ponta Grossa nesta segunda-feira, véspera de feriado da padroeira da cidade, Nossa Senhora Santana, trará ao palco do Pavilhão do Centro de Eventos a turnê “Ao Vivo em Palmas”. Os portões serão abertos às 22 horas. O evento leva a assinatura da “Brotherhood”. No repertório, sucessos como “Na hora da raiva”, “Deixa ela saber”, “Flor e o beija-flor”, entre outros.

Os ingressos de Bistrô estão sendo vendidos exclusivamente no Shopping Palladium (Rua Ermelino de Leão, 703, Olarias), piso superior, ao lado da loja Hering. Os demais - pista meia-entrada; pista solidária; área vip; camarote e camarote grupo - podem ser adquiridos na Vegas Store Conveniências em Uvaranas e no Posto Contorno Santa Paula. Pela internet através do www.ingressonacional.com.br. A festa não será open bar.

Naturais de Palmeirópolis, no Estado do Tocantins, Henrique e Juliano começaram a aparecer com mais força no cenário musical em 2013, quando lançaram seu primeiro DVD e de onde saíram algumas músicas que se destacaram, como “Mistura louca”, “Recaídas” e principalmente “Tô valendo nada”. Em 2014 lançaram seu segundo DVD. A gravação aconteceu no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e trouxe sucessos como “Cuida bem dela”.

Para os artistas, “ninguém caminha sozinho, a estrada é cheia de dificuldades e existe um sonho, a vontade de provar a nós mesmos que seríamos capazes de chegar lá”.

Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (42) 3028-3996, (42) 3220-9000 e (42) 3223-9917.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE