PUBLICIDADE

Para refletir

A paleta de cores da estação foi formada por tons iluminados . Excelentes opções para as madrinhas de casamentos . A alta energia do vermelho com base amarela, ilumina a pele ,características da paleta da estação. Para você arrasar com sua  escolha  a sugestão do desenho é o modelo todo em renda no tom vermelho .
A paleta de cores da estação foi formada por tons iluminados . Excelentes opções para as madrinhas de casamentos . A alta energia do vermelho com base amarela, ilumina a pele ,características da paleta da estação. Para você arrasar com sua escolha a sugestão do desenho é o modelo todo em renda no tom vermelho . -

Por Silvana Hass

Durante anos da minha adolescência o uniforme foi uma constante , criei uma relação afetiva com uma camiseta branca de algodão e um agasalho azul, com  três listras laterais nas pernas da calça e nos braços , usado sempre com um tênis branco e meias brancas.

Mais adiante ,já em um colégio central não mais calçava o mesmo número mas ainda era o tênis branco usado com meias brancas ,confesso que as vezes invejava minhas colegas de classe que usavam Converse All Star. Naquele tempo, esse modelo de tênis era privilégio para as mais abastadas .O mesmo acontecia com calça jeans da marca Fórum ou camisetas da Colcci, Fiorucci ou 775, que elas usavam quando nos liberavam do uniforme.

O tempo avança um pouco mais e com ele meu número de calçado e meu guarda –roupa .Por ele muitas peças e muitas lembranças ,como um bom relacionamento com uma calça saint tropez ,diversão garantida com minha inseparável jaqueta jeans ,sapatos meus melhores amigos ,saudades dos lenços coloridos que me agarravam pelo pescoço ,anos de relacionamentos sério com camisetas brancas e um amor profundo por um vestido floral .

Minhas lembranças estão entrelaçadas com a Moda ,vestem roupas alegres, anda feliz com um tênis branco , usado sempre com meias brancas .Qual é a sua lembrança?

Moda

Ao lado das listras, a estampa da temporada de calor é a tropical !!!!

Praias tropicais paradisíacas iluminadas pelo sol cadente. A fauna e flora marítimas atuam como elementos decorativos e fornecem o desejado frescor de verão .O valorizado aspecto artesanal empregado nos detalhes na rica estamparia que tem como moldura principalmente coqueiros em silhueta , toques folk com forte raiz nos anos 1970.

Um verão com  cenário perfeito para a celebração da vida e da natureza.

As diferentes nuances de amarelo, laranja e os tons rosados que preenchem o céu azul nos instantes em que o sol se põe integram a paleta de cores do próximo verão . Uma temporada onde as cores flui por entre as apostas em tendências , harmonias de cores que contam a história da nossa cultura global.

No Brasil nós temos uma tendência natural a consumir as cores mais vibrantes, porém eu apostaria no branco. O Branco simboliza tanto ausência de cor como a soma de todas as  cores, por isso, se  pode  apostar  nas duas extremidades do círculo cromático, reflete todos os raios luminosos associando-se com eficiência com qualquer cor.  Sem dúvidas será a cor da moda verão 2016/2017.

Para quem gosta de acompanhar as tendências e já está de olho no que vai estar em alta na próxima temporada acompanhe nossas próximas edições .

Dúvidas sobre moda? Envie seu email para silvanahass01hotmail.com

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE