PUBLICIDADE

O retorno triunfal da tiara noventista ‘Alice band’

O retorno triunfal da tiara noventista ‘Alice band’

Imagem ilustrativa da imagem O retorno triunfal da tiara noventista ‘Alice band’
-

Peças e acessórios que foram amplamente utilizados durante a década de 1990 parecem ter conquistado o gosto de muitas fashionistas como uma verdadeira homenagem ao ciclo da vida.

Essa difusão acontece forte no street style como sinônimo do estilo em jeans de cintura alta, rasgada, camisa xadrez, óculos redondos, presilhas, grampos, tiaras e está ou seja a ‘Tiara’ que vem com tudo e deve marcar a temporada.

Denominada como Alice band, a tiara faz seu retorno lembrando que nos anos 1980 e 1990 eram chamadas de 'diademas’.

Ao lado dos acessórios para o inverno a ‘Alice band ‘aparece em tecidos como: veludo, acolchoadas, com spikes, pedrarias entre outros materiais. O retorno destes acessórios como a: presilhas em strass, laços em tecido, alice band conquistaram o tapete vermelho arrematando e prendendo os cabelos das celebridades. A tendência entra forte e em plena sintonia com as temperaturas que já começam a ficar mais baixas e o vento desalinha os fios.

O visual é retrô e pode também ser usado com os cabelos soltos deixando o rosto em evidência.

Combinar a cor deste acessório (alice band), com o batom deixa o visual mais harmônico. Na temporada o vermelho e o vinho ganham destaque.

As cores primárias mais intensas também são bem-vindas nessa alternativa. Elas podem ser usadas tanto durante o dia em uma produção mais casual, quanto à noite, em um look mais festivo. Vale apena investir nos acessórios, e criar uma atmosfera de tendência invernal para sua produção. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE