PUBLICIDADE

Dingo Bells se apresenta em Ponta Grossa nesta sexta-feira

<b>Banda fará show no Phono Pub, para e celebra 1 ano do disco 'Todo mundo vai mudar'</b>

Dingo Bells é uma banda de canções pop e rock da nova cena brasileira formada
Dingo Bells é uma banda de canções pop e rock da nova cena brasileira formada -

Banda fará show no Phono Pub, para e celebra 1 ano do disco 'Todo mundo vai mudar'

Dingo Bells é uma banda de canções pop e rock da nova cena brasileira formada pelos músicos Rodrigo Fischmann (voz e bateria),  Fabricio Gambogi (guitarra e voz), Felipe Kautz (baixo e voz) e Diogo Brochmann (teclado, guitarra e voz). A atual turnê do disco Todo Mundo Vai  Mudar (2018, Natura Musical) chega à Ponta Grossa nesta sexta-feira (3) em um show no Phono Pub (Rua Balduino Taques, 1334).

Não somente canções do novo disco, como Tudo Trocado e Aos Domingos (Quando eu Resolver) estarão no setlist da Dingo Bells, os fãs também poderão ouvir, e cantar em coro, os hits do disco Maravilhas da Vida  Moderna (2015), como Dinossauros, que atingiu mais de 2 milhões de plays no Spotify.

Em 2018, Todo Mundo Vai  Mudar estreou, em São Paulo, no Auditório Ibirapuera. Logo depois, a Dingo Bells fez turnê do sul ao nordeste do país, e marcou presença nas principais listas de melhores discos do ano, incluindo Rolling Stone Brasil, Minuto Indie, Hits Perdidos, Associação Paulista de Críticos de Artes, Rádio Cultura, Tenho Mais Discos Que Amigos, entre outros.

“A leveza da união das vozes dos integrantes do Dingo Bells suaviza até o mais pesado dos temas. Todo Mundo Vai Mudar é um disco pop sobre o respirar aliviado após as transformações que chegam com os 30 anos. Sim, tudo muda, mas (quase) tudo fica bem também.” (Rolling Stone BR sobre Todo Mundo Vai Mudar).

Recentemente a Dingo Bells esgotou três datas no Agulha, em Porto Alegre, e logo depois tocou com casa cheia em Santa Maria, Santa Cruz do Sul, Chapecó, todas no Rio Grande do Sul, além de Bauru (SP) e Florianópolis (SC). O sucesso da estreia de Todo Mundo Vai Mudar no Rio de Janeiro, com Rubel como convidado, já deixou a vontade do reencontro com os fãs cariocas. E em noite de celebração de um ano do segundo disco, Dingo Bells e  Baleia dividiram o palco da Casa Natura, em São Paulo, em uma noite com direito a participação de Felipe Pacheco fazendo os violinos de Anéis de Saturno.

Em maio, a banda segue a turnê pelas cidades de Joinville, Ponta Grossa e Curitiba, sendo que no próximo dia 15, a Dingo Bells lança o videoclipe Tudo Trocado, realizado pelo Couple of Things.

SERVIÇO

Evento: Dingo Bells em Ponta Grossa

Endereço: Phono Pub - Rua Balduino Taques, 1334

Data: 3 de maio de 2019

Horário: abertura da casa 20h

Ingressos:  bit.ly/DingoBellsPhonoPub

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE