PUBLICIDADE

Ingressos para show do Paulinho Mixaria já estão à venda

<b style="font-family: &quot;Titillium Lt&quot;; color: rgb(0, 0, 0);">Humorista se apresenta nesta sexta-feira e sábado no Teatro Marista, em Ponta Grossa</b>

O humorista se apresenta nos dias 24 e 25 de maio às 20h30 no Teatro Marista
O humorista se apresenta nos dias 24 e 25 de maio às 20h30 no Teatro Marista -

Humorista se apresenta nesta sexta-feira e sábado no Teatro Marista, em Ponta Grossa

No mês de maio, Paulinho Mixaria retorna para Ponta Grossa para mais um show que promete muitas risadas e diversão. O humorista se apresenta nos dias 24 e 25 de maio às 20h30 no Teatro Marista.

Os ingressos já podem ser adquiridos na Verbo Livraria e Casa da Massa, no R$ 60, com direito a meia entrada. Quem doar 1kg de alimento não perecível terá direito ao lote promocional por R$50.

Paulinho Mixaria se consolida cada vez mais como o ‘Humorista das famílias’, já que não faz uso de palavras pejorativas e conotações sexuais. Por onde passa encanta gerações com sua simplicidade e versatilidade em palco, conta "causos" que a plateia identifica-se e fica dias com seus "bordões" na ponta da língua, utilizando sua família como referência, como a história do Sagu, Chuchu, Família dos Marrom e muitos outros.

O evento é organizado pela Pires produções com apoio cultural da Rádio Mundi FM, Jornal da Manhã/Portal aRede, Hotel Planalto, Verbo Livraria, Teatro Marista, Churrascaria Zancanaro e Casa da Massa.

O Teatro Marista fica localizado na Rua Rodrigues Alves, nº 777, Bairro Órfãs.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE