PUBLICIDADE

Look invernal resgata estilo noventista

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">Sandália Meia-pata é a tendência dessa estação. Para compor o look, cumprimentos&nbsp;</span><span style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: inherit;">midí ou longos formam combinações ideais</span>

Imagem ilustrativa da imagem Look invernal resgata estilo noventista
-

Dentre tendências de consumo, pode-se destacar o mercado da moda, caracterizado pelas necessidades, beleza e desejos. Neste meio, destacamos também   os calçados, um segmento elevado da moda que busca uma constante exclusividade e inovação em suas linhas, formas e cores. Trazendo o encargo de representar para os consumidores uma mensagem atual o mercado precisa inovar sempre pois já comprovado que neste segmento o público se torna cada vez mais exigente.

Um exemplo são as mulheres que conquistam cada vez mais seu espaço no mercado de trabalho, aumentando assim seu poder aquisitivo e poder de compra. Com este cenário o mercado desafia as organizações a suprirem as exigências e as necessidades das consumidoras. Dentre os muitos tipos de opções de compra que compõe um look, o ‘calçado’ se tornou um dos itens mais importantes tanto para os homens ou mulheres, seja pelo desejo de consumo, as distintas estações do ano, do tempo e da moda. Não é segredo que preferimos muitas vezes valorizar o conforto sobre o estilo especialmente, se tratando dos nossos pés. Mas, mesmo em meio a liberdade de escolha nos resta uma pequena ou grande porção de glamour relacionada a escolha dos sapatos.

Aliás, quando se trata de buscar inspiração para um novo sapato saiba que os designers se conectam com a estética incluindo no conjunto de criação a exclusividade e diferenciação do desejo o que envolve uma ampla gama valores de criação que garanta a imagem da marca e do cliente. Seguem em alta o modelo de sapato estilo ‘boneca’ em um estilo retro ele carrega como características as pontas arredondadas, salto grosso, afivelado por uma tira que passa em volta do tornozelo. O modelo que já passou por muitas transformações desde sua criação em 1920 já está entre os mais procurados da temporada. AS temperaturas tendem a abaixar, no entanto a sandália meia-pata, está com tudo nesta estação e promete fazer sucesso com o frio que vem por aí. Com salto alto e meia plataforma esse modelo de sandália pode ser usado com comprimentos mídi ou longos, cardigans, casacos de tricô, trench coat etc...  Em resumo alinhado a peças invernais para compor look. O que garante o uso desta tendência é o complemento de meias extremante mais grossas ou com prints o ‘t’da temporada.

Look invernal resgata estilo noventista
Look invernal resgata estilo noventista Look invernal resgata estilo noventista Look invernal resgata estilo noventista Look invernal resgata estilo noventista Look invernal resgata estilo noventista Look invernal resgata estilo noventista Look invernal resgata estilo noventista Look invernal resgata estilo noventista
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE