menu

Look invernal resgata estilo noventista

Dentre tendências de consumo, pode-se destacar o mercado da moda, caracterizado pelas necessidades, beleza e desejos. Neste meio, destacamos também   os calçados, um segmento elevado da moda que busca uma constante exclusividade e inovação em suas linhas, formas e cores. Trazendo o encargo de representar para os consumidores uma mensagem atual o mercado precisa inovar sempre pois já comprovado que neste segmento o público se torna cada vez mais exigente.

Um exemplo são as mulheres que conquistam cada vez mais seu espaço no mercado de trabalho, aumentando assim seu poder aquisitivo e poder de compra. Com este cenário o mercado desafia as organizações a suprirem as exigências e as necessidades das consumidoras. Dentre os muitos tipos de opções de compra que compõe um look, o ‘calçado’ se tornou um dos itens mais importantes tanto para os homens ou mulheres, seja pelo desejo de consumo, as distintas estações do ano, do tempo e da moda. Não é segredo que preferimos muitas vezes valorizar o conforto sobre o estilo especialmente, se tratando dos nossos pés. Mas, mesmo em meio a liberdade de escolha nos resta uma pequena ou grande porção de glamour relacionada a escolha dos sapatos.

Aliás, quando se trata de buscar inspiração para um novo sapato saiba que os designers se conectam com a estética incluindo no conjunto de criação a exclusividade e diferenciação do desejo o que envolve uma ampla gama valores de criação que garanta a imagem da marca e do cliente. Seguem em alta o modelo de sapato estilo ‘boneca’ em um estilo retro ele carrega como características as pontas arredondadas, salto grosso, afivelado por uma tira que passa em volta do tornozelo. O modelo que já passou por muitas transformações desde sua criação em 1920 já está entre os mais procurados da temporada. AS temperaturas tendem a abaixar, no entanto a sandália meia-pata, está com tudo nesta estação e promete fazer sucesso com o frio que vem por aí. Com salto alto e meia plataforma esse modelo de sandália pode ser usado com comprimentos mídi ou longos, cardigans, casacos de tricô, trench coat etc...  Em resumo alinhado a peças invernais para compor look. O que garante o uso desta tendência é o complemento de meias extremante mais grossas ou com prints o ‘t’da temporada.

Últimas Notícias
Cotidiano 30/07/2019 ás 18:45h
Ponta Grossa 30/07/2019 ás 18:27h
Campos Gerais 30/07/2019 ás 18:11h
Ponta Grossa 30/07/2019 ás 17:40h
Campos Gerais 30/07/2019 ás 17:25h
Destaques
Fluidos Positivos
Paulo Coelho
VÍDEOS
Mix
/img/cover/260000/cover_00269054_00.jpg
+ Empregos
+ Bom Dia Astral
+ Romulo Cury
+ Variedades