menu

Exposição aborda a violência contra a mulher

As obras do artista Jailson 'Piu' Nascimento, estão no hall do Fórum de Ponta Grossa; exposição integra a programação da XIV Semana Nacional da Justiça pela Paz em Casa

Durante esta semana, o Fórum recebe a exposição 'Quem sente a minha dor?', do artista ponta-grossense Jailson 'Piu' Nascimento. A exposição integra a programação da XIV Semana Nacional da Justiça pela Paz em Casa, promovida, em Ponta Grossa, pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher e anexos da comarca, que, buscando impactar a sociedade de forma eficaz à respeito da relevância do tema, preparou diversas atividades para esta semana.

A exposição de 'Piu' é um convite à reflexão sobre as formas de manifestação da violência doméstica e familiar contra a mulher. Sensibilidade e subjetividade compõem as cinco obras do artista que retratam as violências tipificadas na Lei Maria da Penha.

A exposição, gratuita e aberta ao público, funciona das 12h às 18h, até sexta-feira (23) no hall de entrada do Fórum, situado na Rua Dr. Leopoldo Guimarães da Cunha, 590.  Paralelamente serão distribuídos materiais com informações sobre a referida Lei e a Rede de Enfrentamento à violência contra a mulher do município.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Últimas Notícias
ao vivo 20/08/2019 ás 15:29h
Ponta Grossa 20/08/2019 ás 14:21h
Destaques
Fluidos Positivos
Paulo Coelho
VÍDEOS
Mix
/img/cover/280000/cover_00281771_00.jpg
+ Empregos
+ Bom Dia Astral
+ Romulo Cury
+ Variedades