PUBLICIDADE

4º OktoberPGfest acontece neste final de semana

Com espaço na Associação Recreativa dos Homens do Trabalho (ARHT), a 4ºedição do evento terá início nesta sexta-feira (11).

 A festa contará com as cervejarias Ade, Koch, Oak, Palais, Partner, Schultz, Strasburger e Trem Fantasma
A festa contará com as cervejarias Ade, Koch, Oak, Palais, Partner, Schultz, Strasburger e Trem Fantasma -

Com espaço na Associação Recreativa dos Homens do Trabalho (ARHT), a 4ºedição do evento terá início nesta sexta-feira (11).

O mês de outubro iniciará com muita cerveja, música e diversão com a 4ºOktoberPGFest. O evento terá abertura na sexta-feira (11),  na cidade de Ponta Grossa. A festa contará com a presença de cinco food trucks e espaço kids para as crianças, além das cervejarias Ade, Koch, Oak, Palais, Partner, Schultz, Strasburger e Trem Fantasma oferecendo mais de 80 variedades de chopp. A programação começa na sexta-feira (11), a partir das 17h, seguindo até às 23h. No sábado (12), começa às 13h e termina às 23h. No domingo (13), o evento acontece entre 12h às 20h, na Associação Recreativa dos Homens do Trabalho (ARHT). A realização é da Associação das Microcervejarias dos Campos Gerais.

Em entrevista para o Jornal da Manhã e ao portal aRede, nesta quarta-feira (9), o diretor da Associação das Microcervejarias dos Campos Gerais, Herus Ericksen Schultz, destacou a união das Microcervejarias da cidade para a realização da festa e convidou a todos os ponta-grossenses e os apreciadores de chopp artesanal para participarem do evento. “Serão disponibilizados mais de 80 tipos de chopp e também cinco food trucks”, ressalta.  

Os ingressos custam R$ 10 e as entradas podem ser adquiridas na secretaria do clube. Para crianças será montado um grande espaço Kids e seu passaporte também será vendido na hora.

A festa terá como atrações ao estilo pop rock. Na sexta-feira (11) a animação será por conta da Rock Brothers. Sábado (12) à tarde a banda Valvox e Somecents de Joinville vão animar o público. No domingo, o cantor Fabinho Ribeiro Trio e a Banda Happer (Tributo ao Rock in Rio) agitará os presentes. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE