PUBLICIDADE

Quarta Cultural recebe Casa Cantante nesta semana

Repertório trará composições dos anos 1980, no Centro de Cultura.

Produtores culturais podem inscrever seus projetos para apresentação no Quarta Cultural até o final de 2019.
Produtores culturais podem inscrever seus projetos para apresentação no Quarta Cultural até o final de 2019. -

Repertório trará composições dos anos 1980, no Centro de Cultura. 

Na próxima quarta-feira, 16 de outubro, o Projeto Quarta Cultural irá receber os alunos da Escola de Música Casa Cantante para uma apresentação temática dos anos 80. O espetáculo musical ‘O amor nos faz iguais’ será no Centro de Cultura e Inovação, às 19h30. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada e solidário, mediante a doação de um litro de leite).

“Nessa noite especial os alunos da Escola Casa Cantante serão as grandes estrelas. Também contaremos com a participação especial do Coral Creative e da Creative Kids Band. Será uma noite de muita música”, afirma Juliani Carla Ribeiro, diretora da escola. O repertório irá resgatar compositores e cantores da década de 1980, como Renato Russo, Herbert Vianna e Lobão, entre outros. Os alunos conheceram a história destes compositores e cantores, além de ensaiar as músicas que serão apresentadas na quarta-feira. Intercalando com as apresentações, serão relembrados momentos e histórias vivenciadas nos anos 80.

Inscrições para o Quarta Cultural seguem abertas

Produtores culturais podem inscrever seus projetos para apresentação no Quarta Cultural até o final de 2019. O espaço do auditório do Centro de Cultura e Inovação está disponível para shows musicais, recitais, espetáculos de teatro, circo e dança, contação de histórias, saraus literários, ações formativas, apresentações de grupos folclóricos e de cultura popular, entre outras possibilidades. O Edital 020/2018, com todo o regulamento e informações sobre inscrições no projeto, está disponível no www.pontagrossa.pr.gov.br/cultura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE