menu

Confira o resumo das novelas para esta quinta-feira (31/10)

AS AVENTURAS DE POLIANA

As crianças do Clubinho impõe testes a Ester para saber se a menina é uma Android. Afonso tenta beijar Luisa, mas leva um tapa na cara. Luigi reúne seu grupo em sua casa para trabalharem no projeto anti-bullying. Ruth não deixa Feijão entrar em sua casa e João é obrigado a deixá-lo preso para fora. Feijão consegue se soltar e foge. Waldisney vai buscar Nancy no colégio com o carro de Pendleton e a leva para almoçar. Cansados de andar de ônibus, Arlete e Lindomar vão de táxi comemorar a ascensão na carreira de Lindão na padaria. Falcão e seus capangas roubam o carro de Pendleton. Sérgio exige que Eric e Hugo peçam desculpas a Luigi pelo bullying que fizeram com ele. Roger tenta se aproximar de Poliana para descobrir mais informações sobre OTTO. Vini e Luca se desentendem durante o trabalho na casa de Luigi, e acabam brigando.


MALHAÇÃO

Thiago e Jaqueline terminam o namoro. Rita questiona Rui sobre suas intenções com Raíssa e Nanda. Raíssa e Nanda convidam Rui para ser seu produtor. Max expulsa Serginho de sua casa. Vânia passa mal, e César cuida dela. Rui surpreende Filipe e Lígia e pede para conhecer Nina.

Lígia percebe o mal-estar de Filipe e despista Rui. Regina garante a Max que, se Guga for expulso de casa, ela sairá com o filho. Regina propõe a Max e Guga que os três façam terapia juntos.

 

ÉRAMOS SEIS

Júlio incentiva Almeida a continuar cortejando Clotilde. Lola e os filhos chegam a Itapetininga. Inês escreve uma carta para Afonso e entrega a João, que a esconde. João sugere que ele, Inês e Shirley façam uma viagem à Europa. Justina não percebe a rejeição de Emília. Lola conversa com Clotilde sobre Almeida. Júlio se preocupa quando Assad e Elias não aparecem na loja. Neves convence Zeca a fazer uma festa de despedida de solteiro. Assad anuncia Elias como seu novo sócio, e Júlio reage com despeito.

 

BOM SUCESSO

Paloma não aceita sair com Marcos. Marcos compra o prato com a foto de seu beijo em Paloma. Leo se casa com Toshi. Diogo desconfia quando William lhe convida para sua festa de despedida. Diogo descobre que é estéril. Peter conta a Paloma que Gabriela voltou a jogar basquete e está no projeto de Ramon. Felipe fica triste com a reação de desprezo de Thaíssa e decide ir embora da festa. Diogo manda uma mensagem para William do celular de Gisele, e o orienta a ir para o estacionamento. Alguém entra no elevador que estaria em manutenção e acaba caindo no poço.

 

A DONA DO PEDAÇO

Yohana e um médico entram no quarto de Téo e surpreendem Jô. Fabiana afirma que não irá ao encontro com Maria da Paz. Fabiana anuncia que Abel terá de acumular o trabalho de Beto. Jô recusa o convite de Maria da Paz para o encontro em família. Yohana conversa com Sílvia e Merlin e garante que descobrirá o que aconteceu com Téo. Sabrina extorque Otávio. William pensa em fugir com Jô para Rio Vermelho. Cornélia, Dorotéia e Eusébio compram roupas com a ajuda de Gladys. Maria da Paz, Amadeu e Kim visitam Téo. Antero ignora Marlene. Rock declara seu amor por Joana. Vivi chega com Camilo para o encontro de família.

 

TOPÍSSIMA

Acompanhado de Angélica, Lima chega ao hotel de Sophia. A herdeira do Grupo Alencar não atende a campainha, mas eles insistem. Sophia atende. Lima e Angélica insistem para beberem um vinho. Paulo Roberto faz planos para depois da morte de Lara. Canarinho se recusa a devolver o dossiê para Bruno. O advogado agradece a ajuda e diz que tem uma caixa com retalhos de Veludo Azul para entregar à Lara. A megera liga para a filha fingindo ser Clementina. Sophia fica irritada e bate o telefone. Angélica grava Sophia esbravejando contra a mãe. Dagoberto tenta acalmar Mão de Vaca, mas o rapaz diz que irá se vingar de Lara. Na república, os estudantes assistem a um filme de terror. Mão de Vaca dirige com ódio. Ele é seguido por Dagoberto. Andrea pede para ir até a casa de Lara e Sem Noção se oferece para ir junto. Rafael aconselha Lara a ir até a casa de Sophia no dia seguinte. Bruno e Canarinho esperam o momento certo para entrarem na casa de Lara. Lima coloca a droga na bebida de Sophia. Angélica finge que precisa sair. Ela começa a se sentir mal. O vilão liga para Paulo Roberto e avisa que o serviço está feito. Lima procura por Angélica no saguão do hotel. Andrea e Sem Noção chegam até a casa de Lara. Bruno também vê Mão de Vaca e Dagoberto chegando. Andrea pergunta pelo paradeiro de Mão de Vaca e Dagoberto. Lara diz não saber onde eles estão. O telefone da megera toca com o nome de Sophia no visor. Lara se surpreende ao atender Paulo Roberto. O reitor a chantageia. Ele diz para Lara ir até o hotel ou matará Sophia.

 

 

Últimas Notícias
Ponta Grossa 04/11/2019 ás 09:22h
Ponta Grossa 04/11/2019 ás 09:10h
Ponta Grossa 04/11/2019 ás 09:02h
Cotidiano 04/11/2019 ás 08:44h
Destaques
Fluidos Positivos
Paulo Coelho
VÍDEOS
Mix
/img/cover/300000/cover_00301693_00.jpg
+ Empregos
+ Bom Dia Astral
+ Romulo Cury
+ Variedades