PUBLICIDADE

Projeto ‘Comedy For Polio’ apresenta Hallorino Jr

Este é a primeira vez que Hallorino retorna aos palcos de Ponta Grossa após todo o sucesso que teve no programa Domingão do Faustão da Rede Globo
Este é a primeira vez que Hallorino retorna aos palcos de Ponta Grossa após todo o sucesso que teve no programa Domingão do Faustão da Rede Globo -

Evento do Rotaract Club de Ponta Grossa Sabará acontece no dia 19 de março

O humorista Hallorino Jr desembarca em Ponta Grossa no dia 19 de março para um show com caráter beneficente. O evento promovido pelo Rotaract Club de Ponta Grossa Sabará busca arrecadar verbas para doação para o fundo rotário chamado Polio Plus para a erradicação da poliomielite no mundo.

Este é a primeira vez que Hallorino retorna aos palcos de Ponta Grossa após todo o sucesso que teve no programa Domingão do Faustão da Rede Globo.

A apresentação acontece no dia 19, no Cine Teatro Ópera, às 20h. Os ingressos estão sendo vendidos a R$15 meia e R$30 inteira nos seguintes pontos de venda: Polar Avenida(Vicente Machado), Ótica São José(Francisco Burzio), Academia CT33(Avenida Monteiro Lobato), Zattar Grelhados (SuperMuffato Olarias), Panificadora Woruby(Conrado Schiffer) e Barbearia Dulcídio (Rua Coronel Dulcidio).

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE