menu

Jovem talento de PG lança clipe de música autoral

Cantora pop Aninha, de 14 anos, começa o ano lançando música e fazendo shows; ela é uma das atrações da Balada Teen – A original

A ponta-grossense Ana Carolina Sobrinho, a Aninha, tem só 14 anos, mas esbanja talento, personalidade e simpatia de gente grande em seu primeiro hit autoral lançado no último sábado (29). Em pouco mais de dois dias, o videoclipe da música ‘Tempo’ já teve milhares de visualizações no Youtube e recebeu muitos elogios do público que acompanha a cantora nas redes sociais e aguardava pela primeira música assinada por Aninha.

O vídeo foi gravado no mês de novembro por Felipe Hoffmann, com produção musical de Jairinho Delgado e executiva de Rose Sobrinho – mãe da cantora. No cenário, uma casa histórica da cidade e a praça pôr-do-sol, tudo captado em um único dia para não atrapalhar os estudos de Aninha, que estava na reta final do ano letivo.

Com elementos de MPB e pop, a canção traz uma história de amor, de alguém que está cansada da mesma novela. “Cansei de esperar, você decidir se vai fugir ou ficar, tic tac deu o seu tempo decida bem, agora se tem coragem ou então pega seu medo e vai embora”, diz a letra. Dilema que poderia ser vivido por qualquer um, mas que agradou e aproximou, principalmente, os adolescentes, público-alvo da cantora.

A galera com idade entre 12 e 18 anos é quem mais interage e acompanha o trabalho de Aninha. No Instagram, rede social que ela tem quase nove mil seguidores, o apoio vem em cada cover postado, e não foi diferente com a primeira música autoral. “Arrasou, linda, estava esperando tanto pelo seu clipe, ficou perfeito, estou viciada já”, escreveu uma fã. O clipe da música ‘Tempo’ está disponível no canal Aninha e, em breve, a canção estará disponível no Spotify. 

Apesar do sucesso, para a menina que começou a cantar e tocar Raul Seixas aos seis anos ao ganhar um violão do pai, por enquanto a arte é apenas um hobby, sem objetivos comerciais, fazendo música por amor e colocando a sua verdade. A próxima produção autoral não deve demorar para ser lançada. Enquanto isso, os fãs podem ouvir os covers que mostram versatilidade em diferentes estilos. Tem Marisa Monte, Pitty, Chimarruts, Isadora Pompeo, Zé Neto e Cristiano, Charlie Brown, Tim Maia, entre outros – tem Aninha para todos os gostos.

Balada Teen

E para quem quiser ouvir a cantora ao vivo, no dia 5 de abril ela será uma das atrações da Balada Teen – A original – Baile dos Contatinhos. A festa terá ainda os DJs Ariel Junior e Lamarca, além de uma super iluminação, brindes exclusivos, fotógrafo e backstage food. O evento acontece no Clube Homens do Trabalho (ARHT), na Rua Maquinista Eleodoro Jacinto, 65 Oficinas. 

Os ingressos são vendidos a partir de R$ 15 no site www.kdmingressos.com.br e nos pontos de venda: Campanini Shopping Palladium, Açai da Avenida, Shopping Total, Platinum Fitness e no ARHT. Mais informações com os produtores Ariel (42) 99982-0270, Eliane (42) 99961-4039 e Igor (42) 99852-8939.

Últimas Notícias
Campos Gerais 03/03/2020 ás 23:30h
Campos Gerais 03/03/2020 ás 21:30h
Campos Gerais 03/03/2020 ás 21:00h
Campos Gerais 03/03/2020 ás 20:01h
Destaques
Fluidos Positivos
Paulo Coelho
VÍDEOS
Mix
/img/cover/310000/cover_00315604_00.jpg
+ Empregos
+ Bom Dia Astral
+ Romulo Cury
+ Variedades