PUBLICIDADE

Bar.baridade inova com o delivery de pratos e oferta de drinks

Local que promovia o encontro de amigos leva agora a comida de boteco para as residências

Neste período, o estabelecimento passou a utilizar o nome de ‘Bar.baridade Comes e Bebes’, levando a comida de boteco para o conforto das residências
Neste período, o estabelecimento passou a utilizar o nome de ‘Bar.baridade Comes e Bebes’, levando a comida de boteco para o conforto das residências -

Local que promovia o encontro de amigos leva agora a comida de boteco para as residências

O Bar.baridade que está presente no imaginário dos ponta-grossenses como uma casa de música ao vivo, boa bebida e encontros de amigos se reinventou durante a pandemia de Coronavírus. Neste período, o estabelecimento passou a utilizar o nome de ‘Bar.baridade Comes e Bebes’, levando a comida de boteco para o conforto das residências.

O proprietário do estabelecimento, Fernando Coelho explica um pouco sobre as mudanças na casa. “Devido a Covid nossos serviços no bar foram interrompidos e mudou bastante, nos tornamos totalmente de delivery. Nós sempre tivemos bons pratos na casa e agora ampliamos a gama de oferta para atender as pessoas em casa. Como não podemos reunir as pessoas aqui, a intenção é reunir as famílias nos lares”, diz Coelho.

No cardápio se destacam pratos com tilápia empanada na farinha panco, arroz e batata frita; strogonoff, arroz e batata frita; picanha suína grelhada na chapa com batata rústica, arroz e farofa e o bife à parmegiana com muito queijo, arroz e fritas.

Os cuidados no manuseio, preparo e entrega das encomendas é uma das maiores preocupações no Bar.baridade. “Criamos um processo único de entrega na casa do clientes, a gente até avisa que o pedido demora um pouco a mais que em outros estabelecimentos em função do processo de higienização”, informa.

Se o desejo é tomar um bom drink sem sair de casa, o Bar.baridade já pensou nisso e inovou com o preparo e entrega pelo delivery de caipirinhas de limão e morango, os drinks com Gin tônica, pink ou tropical, além da ‘Taça Freeze’ que leva na composição espumante, água gaseificada e morangos. 

O Bar.baridade está localizado na rua Balduíno Taques 1950, no centro da cidade. Durante a pandemia de Coronavírus, o bar está atendendo pedidos pelo delivery no aplicativo iFood ou pelo telefone 42. 99834-1964. Segundo Fernando Coelho “mesmo em período de pandemia, nós buscamos levar a alegria para todos os clientes”.

ATRATIVO

Comida japonesa na medida certa

Uma parceria com o Japou PG, restaurante de comida japonesa que tem grande sucesso na cidade possibilita que os clientes  do Bar.baridade possam ainda escolher por pratos orientais como um preparo especial, como explica Fernando Coelho. “O nosso japonês é muito diferenciado, pois ele contém muito recheio de salmão, pouco cream cheese, pouco arroz e os s sashimis são bem elaborados. Nós somos um dos restaurantes mais recheados e completos”. Encomendas e pedidos para o Japou PG podem ser feitos dentro da página do Bar.baridade no iFood ou pelo telefone do bar.

Serviço

Localização: rua Balduíno Taques 1950, Centro

Contato: 42. 99834-1964

Aberto somente para pedidos por delivery

Neste período, o estabelecimento passou a utilizar o nome de ‘Bar.baridade Comes e Bebes’, levando a comida de boteco para o conforto das residências
Neste período, o estabelecimento passou a utilizar o nome de ‘Bar.baridade Comes e Bebes’, levando a comida de boteco para o conforto das residências Neste período, o estabelecimento passou a utilizar o nome de ‘Bar.baridade Comes e Bebes’, levando a comida de boteco para o conforto das residências Neste período, o estabelecimento passou a utilizar o nome de ‘Bar.baridade Comes e Bebes’, levando a comida de boteco para o conforto das residências Neste período, o estabelecimento passou a utilizar o nome de ‘Bar.baridade Comes e Bebes’, levando a comida de boteco para o conforto das residências Neste período, o estabelecimento passou a utilizar o nome de ‘Bar.baridade Comes e Bebes’, levando a comida de boteco para o conforto das residências Neste período, o estabelecimento passou a utilizar o nome de ‘Bar.baridade Comes e Bebes’, levando a comida de boteco para o conforto das residências Neste período, o estabelecimento passou a utilizar o nome de ‘Bar.baridade Comes e Bebes’, levando a comida de boteco para o conforto das residências Neste período, o estabelecimento passou a utilizar o nome de ‘Bar.baridade Comes e Bebes’, levando a comida de boteco para o conforto das residências Neste período, o estabelecimento passou a utilizar o nome de ‘Bar.baridade Comes e Bebes’, levando a comida de boteco para o conforto das residências Neste período, o estabelecimento passou a utilizar o nome de ‘Bar.baridade Comes e Bebes’, levando a comida de boteco para o conforto das residências Neste período, o estabelecimento passou a utilizar o nome de ‘Bar.baridade Comes e Bebes’, levando a comida de boteco para o conforto das residências
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE