menu

Atriz de Ponta Grossa é premiada em edital nacional

Michella França teve seu vídeo premiado em um dos editais mais concorridos do país

A atriz ponta-grossense, Michella França, teve sua obra audiovisual premiada em um dos principais e mais concorridos editais a nível nacional, o Funarte RespirArte. A obra é o vídeo “Presa em mim”, que tem como temática a depressão, abordando de maneira lúcida e poética um dos temas bem recorrentes por causa do isolamento social proporcionado pela pandemia da Covid-19.

O projeto de Michella França ficou entre os 1600 premiados de um total de quase 10 mil projetos inscritos.  "Foi muito gratificante ter meu projeto aprovado neste edital tão importante a nível nacional”, comemora a atriz.

O Prêmio Funarte RespirArte tem como objetivo a seleções de atrações online para o público e a promoção da arte, de vertentes culturais de todas as regiões do Brasil.

Ao todo foram quase 10 mil projeto inscritos.

A obra “Presa em mim” é a história de uma mulher que está presa nela mesma, onde a depressão tomou conta e a levou para as suas angústias. Só após muitos questionamentos, percebe que o caminho e tudo é o amor e assim consegue depois de muitas tentativas, se libertar. De uma maneira lúcida e poética trata de um tema muito atual em todas as idades, principalmente neste tempo de pandemia.

A atriz também teve seus trabalhos aprovados em outros editais no ano passado: Cultura em casa (municipal), Aldir Blanc (estadual) com produções artísticas, classificada em trajetória artística e Obras literárias na categoria Dramaturgia e Aldir Blanc em trajetória de Grupo de Teatro.

Confira o clipe "Presa em mim" clicando no link

Últimas Notícias
Campos Gerais 16/01/2021 ás 13:30h
Ponta Grossa 16/01/2021 ás 09:30h
Destaques
Fluidos Positivos
Paulo Coelho
VÍDEOS
Mix
/img/cover/360000/cover_00363416_00.jpg?xid=1033291
+ Empregos
+ Bom Dia Astral
+ Romulo Cury
+ Variedades