PUBLICIDADE

Neverland Circus faz únicas apresentações em PG

Com atrações internacionais e megaestrutura, shows serão realizados no Cine Flexx Drive-in

Imagem ilustrativa da imagem Neverland Circus faz únicas apresentações em PG
-

Com atrações internacionais e megaestrutura, shows serão realizados no Cine Flexx Drive-in

Globo da Morte, acrobacias no ar e no solo, arqueria, malabares, mágica e muitas gargalhadas estão garantidas nas únicas apresentações do Neverland Circus em Ponta Grossa, que acontecem neste final de semana. Para garantir a segurança sanitária e oferecer uma nova experiência ao público, os espetáculos serão em formato drive-in, com todo o conforto e tecnologia do Cine Flexx.

Serão cinco shows na cidade: na sexta-feira, às 20h, e no sábado e domingo, às 18h e às 20h. Os ingressos custam R$ 50,00 para um carro com até 4 pessoas e podem ser comprados antecipadamente pelo site www.cineflexx.com.br ou diretamente na bilheteria do espaço (que fica em frente ao Hotel Princess, na Nova Rússia).

O Neverland Circus é uma das grandes atrações de cassinos e resorts na África da Sul, e desembarca no Brasil com novidades. São cerca de 30 artistas e técnicos envolvidos na superprodução, que une duas importantes e tradicionais famílias circenses do Paraná: Salgueiro, de Ponta Grossa, e Zanchettini, de Curitiba. O mestre de cerimônias será o popstar Palhaço Picolé.

A temporada em Ponta Grossa tem o patrocínio da Brustolin Máquinas e Equipamentos, Conceito Imóveis, Inpelle, Luciano Veículos, Madeireira do Galo e Casa das Lâmpadas.

Atrações

Em 1h30 de espetáculo, o público irá se surpreender com atrações nacionais e internacionais. Uma delas é do artista italiano Leo Nacarado, único no Brasil a realizar no palco o Crossbow Act, uma espécie de arco de altíssima dificuldade. Com uma precisão incrível, o artista irá atirar inclusive de olhos vendados, pra tirar o fôlego do público.

Outra atração será a Roda Cyr, um aparelho no qual o artista segura em seu aro e faz com que ele role e gire de forma giroscópica enquanto executa movimentos acrobáticos dentro. Já o temível Globo da Morte terá três motoqueiros em giros alucinantes. A megaestrutura conta ainda com traves para números aéreos impressionantes, como lira americana, trapézio em balanço, corda indiana e tecido acrobático, além de paradas olímpicas.

Espaço para o “novo normal”

Inaugurado em 2020 por um casal de empresários ponta-grossenses, o Cine Flexx Drive-in vem se transformando em um dos principais palcos da cidade. Em cinco meses de atividades, o espaço já recebeu diversos eventos corporativos, shows e ‘charreatas’, além das sessões regulares de cinema, inclusive com lançamentos (como Tenet e Mulher Maravilha 1984).

"Criamos esse espaço pensando não só no cinema, mas também para receber os mais diversos tipos de eventos. O Cine Flexx oferece conforto, segurança e novas experiências. Estamos abertos para parcerias e também para locações", destaca a empresária Silvana Lobascz Soltovski. São 5 mil m² de área útil e capacidade para 135 veículos e uma tela de 20m x 9m, além da tecnologia que permite que o som seja transmitido diretamente para o rádio dos carros (como será no Neverland Circus).

SERVIÇO

Neverland Circus

Data: 5 a 7 de fevereiro

Horários: sexta às 18h; sábado e domingo às 18h e 20h

Local: Cine Flexx Drive-in (em frente ao Hotel Princess/Nova Rússia)

Ingressos: R$ 50 (carro com até 4 pessoas)

Venda antecipada: www.cineflexx.com.br ou na bilheteria

Neverland Circus faz únicas apresentações em PG
Neverland Circus faz únicas apresentações em PG Neverland Circus faz únicas apresentações em PG Neverland Circus faz únicas apresentações em PG Neverland Circus faz únicas apresentações em PG
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE