PUBLICIDADE

Irmãos de PG fazem sucesso na internet com o Tik Tok

Vídeos de humor produzidos pelos dois começaram a fazer sucesso em fevereiro de 2020 e hoje já contam com mais de 17 milhões de curtidas

A ideia de ambos é alcançar cada vez mais audiência e futuramente transformar as produções em um trabalho digital.
A ideia de ambos é alcançar cada vez mais audiência e futuramente transformar as produções em um trabalho digital. -

Vídeos de humor produzidos pelos dois começaram a fazer sucesso em fevereiro de 2020 e hoje já contam com mais de 17 milhões de curtidas

Os ponta-grossenses Taís Severich (23 anos) e Gustavo Severich (16 anos) estão fazendo sucesso na internet. Juntos, eles têm quase 1 milhão de seguidores e por meio de vídeos de humor têm conquistado as redes sociais. O talento dos irmãos já tem feito fãs e criado parcerias com algumas empresas. A ideia de ambos é alcançar cada vez mais audiência e futuramente transformar as produções em um trabalho digital.

Taís, formada em Direito, e Gustavo, terminando o 3º ano do Ensino Médio, começaram com os vídeos juntos em 20 de fevereiro de 2020, data que marca o aniversário do irmão mais novo. Segundo a ponta-grossense, foi uma surpresa para o dia especial. “Era uma quinta-feira. Comprei um bolo simples, vela e R$ 50. Não tinha muito dinheiro na época, então foi algo bem comum. Fiz um vídeo sobre essa celebração e ele atingiu 100 mil visualizações”, explica Taís.

Desde então, os irmãos já alcançaram a marca de mais de 775 mil seguidores na rede social TikTok, superando 17 milhões de curtidas. Além disso, ambos utilizam o Instagram e também contam com várias pessoas que os acompanham no dia a dia. Taís (@taisseverich) tem 169 mil seguidores e Gustavo (@severichgustavo) 44,2 mil. Além deles, quem também faz sucesso é a Bibi, cachorra dos irmãos que sempre os acompanha nas produções.

Humor para os seguidores

Os vídeos gravados pelos irmãos buscam mostrar alguns momentos engraçados do cotidiano. “Eu e o Gustavo sempre fomos muito brincalhões um com o outro. Assim que iniciou a quarentena (por conta da pandemia da covid-19), comecei a gravar mais sobre as brincadeiras em casa. O pessoal começou a gostar e a pedir mais”, comenta Taís ao falar sobre o início dos vídeos.

Com a alta visibilidade das produções, a fama já começa a bater na porta dos ponta-grossenses. De acordo com Taís, as pessoas identificam os irmãos na rua e, às vezes, até ficam surpresas, pois não sabem que moram em Ponta Grossa (PR). “Sempre perguntam se somos paulistas. Já fomos reconhecidos no shopping, academia, mercado. Elas pedem para tirar foto. Ainda acho isso estranho, mas adoro”, relata com bom humor Taís.

Trabalho no mundo digital

Mesmo com todo o sucesso, os irmãos ainda não conseguiram transformar os vídeos em negócio. Algumas parcerias com lojas já acontecem, como hamburguerias e pizzarias. Entretanto, o objetivo deles é expandir as suas produções para outras redes sociais e atingir mais público.

Segundo Taís, o foco continuará sendo os vídeos de humor, mas há outras ideias. “Queremos viver totalmente do mundo digital. Meu irmão quer começar a ser streamer de jogos (pessoas que fazem transmissão ao vivo jogando videogame). Eu desejo fazer produções sobre beleza, relacionamentos. Ficamos apaixonados pelo meio digital e queremos trabalhar com isso”, finaliza a ponta-grossense.

Para ter acesso aos vídeos produzidos por Taís e Gustavo e conhecer o sucesso que eles vêm fazendo basta clicar aqui.

Para assistir a live com Taís e Gustavo clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE